O Planeta TV

Marcio Garcia fala sobre Tamanho Família no Altas Horas

E mais: A atriz Letícia Sabella comenta sobre democracia.

por Redação, em 04/06/2016

Foto: Divulgação/Globo

Um, dois, três, quatro Elvis Presley em um Altas Horas só. Os mais céticos dizem que Elvis não morreu, mas, seja verdade ou não, a energia dele se mostra presente neste sábado, dia 4, no programa de Serginho Groisman. A cada início de bloco, o apresentador chama um cover diferente do cantor. Por trás da caracterização, os fãs prestam a homenagem ao ídolo do rock’n’roll. No centro do estúdio, a atriz Letícia Sabatella e o ator Márcio Garcia curtem, além das clássicas de Presley, o som do grupo NX Zero. Di Ferrero, vocalista da banda, também conta com uma presença especial entre os convidados da noite: a namorada Isabeli Fontana. 

Recentemente na televisão, Letícia Sabatella participou de ‘Liberdade, liberdade’, na pele de Antônia, esposa de Tiradentes (Thiago Lacerda) e mãe de Joaquina (Andreia Horta). Ao lado dela, Márcio Garcia se anima ao comentar sobre Tamanho Família, novo programa que apresentará aos domingos a partir de julho. Tanto Letícia quanto Márcio ganharam destaque na imprensa e nas redes sociais por se manifestaram publicamente sobre os últimos acontecimentos na política brasileira. “Se posicionar é um exercício da democracia”, declara a atriz, endossada por Garcia: “Às vezes podemos divergir nas opiniões, mas, no fim, o que todos queremos é um país melhor”.

Letícia Sabatella. Foto: Divulgação/Globo

Ainda no programa, Serginho lembra que a arena do programa já foi palco para o nascimento de um relacionamento que já dura quase três anos. O primeiro encontro de Isabeli e Di Ferrero foi no Altas Horas e os dois ficaram interessados um pelo outro ali mesmo. O cantor revela que a modela tomou a iniciativa e pediu o telefone dele no mesmo dia. Para a amada, ele faz uma homenagem com a canção ‘Pedra Murano’, feita especialmente para ela. 

No quadro ‘Histórias sem rosto’, a atração aborda um assunto que está em destaque nas últimas semanas: violência contra a mulher. A convidada do programa conta que foi estuprada aos três anos de idade e como vem superando o trauma. A plateia e os convidados debatem sobre o tema e uma professora, que está sentada na arquibancada, revela que tem em Leticia Sabatella uma grande inspiração, pois utiliza a interpretação da atriz e cantora de “Joga pedra na Geni”, do Chico Buarque, para ensinar seus alunos sobre questões de gênero. 

O Altas Horas vai ao ar aos sábados e, excepcionalmente amanhã, dia 4, será exibido logo após o jogo Brasil x Equador pela Copa América.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade