
Após adotar outra identidade acreditando na morte de Renan (Marcello Novaes), Elizabeth/Duda (Gloria Pires) será surpreendida com o reaparecimento do amante em O Outro Lado do Paraíso.
O reencontro acontecerá depois que a mãe de Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia) assumir a culpa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para livrar a filha mais velha da acusação.
Durante o julgamento, Duda revelará detalhes de seu passado e admitirá que já matou uma pessoa. Adriana, que será chamada por Patrick (Thiago Fragoso) para ajudar na defesa, descobrirá que ela está falando de Renan e solicitará o adiamento da sessão para procurar o empresário no Rio de Janeiro.
Quando chegar ao Tocantins, Renan contará para Elizabeth/Duda que passou um período internado e quando saiu do hospital recebeu a notícia que ela havia morrido. "Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la", dirá ele.
As informações são do jornal O Globo.
Comentários (4) Postar Comentário
Voar é preciso. Lembro que o incidente foi até noticiado no jornal como assassinato. Jornal esse usado por Natanael para fazer chantagem com Duda.
Forças a fada Glória Pires figurante de luxo na novela. Ela aparece em 1,2 cenas e só bebe. Até a Mayana Neiva tem mais falas que ela. E o cara tinha morrido não? Não estou entendendo mais nada kkkkkkk
Ainda bem que o Walcyr está reavendo alguns surrealismos da 1a. fase. Na fase atual está precisando rever o estilo de vida da Clara, com trajes parecendo funcionária da Duda/Beth. Também rever esta "tolerância" dela ao Renato: relevou a questão do penhasco e a "saia justa" no Natal: em que foi humilhada pela Sofia e Livia e, parecendo "penetra" de festa; Indiferença com Patrick e acenando voltar para o Gael!!!
Essa novela tá com um excesso de personagens. Está confusa e chata. A vingança de Clara está bem meia boca.