O Planeta TV

Marcello Novaes voltará para O Outro Lado do Paraíso

Saiba como será o reaparecimento do ex-amante de Elizabeth/Duda.

por Redação, em 28/12/2017

(Foto: Divulgação/Globo)

Após adotar outra identidade acreditando na morte de Renan (Marcello Novaes), Elizabeth/Duda (Gloria Pires) será surpreendida com o reaparecimento do amante em O Outro Lado do Paraíso.

O reencontro acontecerá depois que a mãe de Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia) assumir a culpa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para livrar a filha mais velha da acusação. 

Durante o julgamento, Duda revelará detalhes de seu passado e admitirá que já matou uma pessoa. Adriana, que será chamada por Patrick (Thiago Fragoso) para ajudar na defesa, descobrirá que ela está falando de Renan e solicitará o adiamento da sessão para procurar o empresário no Rio de Janeiro. 

Quando chegar ao Tocantins, Renan contará para Elizabeth/Duda que passou um período internado e quando saiu do hospital recebeu a notícia que ela havia morrido. "Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la", dirá ele.

As informações são do jornal O Globo.

 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Eugênio Marsal comentou:

Voar é preciso. Lembro que o incidente foi até noticiado no jornal como assassinato. Jornal esse usado por Natanael para fazer chantagem com Duda.


Beth Frota respondeu:

O jornal foi forjado por Natanael para incriminar a Duda. Simples assim. Com sua influência e dinheiro, mandou espalharem a notícia que havia tido um crime naquele incidente para noticiarem dessa forma.


Xodó comentou:

Forças a fada Glória Pires figurante de luxo na novela. Ela aparece em 1,2 cenas e só bebe. Até a Mayana Neiva tem mais falas que ela. E o cara tinha morrido não? Não estou entendendo mais nada kkkkkkk


Lucas Oblivion respondeu:

É só raciocinar: tudo foi forjado pelo Natanael... com muita influência e dinheiro, mandou espalhar a notícia de um assassinato para a notícia ser escrita dessa forma.


Geraldo comentou:

Ainda bem que o Walcyr está reavendo alguns surrealismos da 1a. fase. Na fase atual está precisando rever o estilo de vida da Clara, com trajes parecendo funcionária da Duda/Beth. Também rever esta "tolerância" dela ao Renato: relevou a questão do penhasco e a "saia justa" no Natal: em que foi humilhada pela Sofia e Livia e, parecendo "penetra" de festa; Indiferença com Patrick e acenando voltar para o Gael!!!


Sacha Jivago respondeu:

Está claro que Renato está armando pra cima da Clara fazendo-se de amigo e ao mesmo tempo não dando motivos para Lívia desconfiar dele e acabar com seus planos de poder se dá bem com Clara. E ela não está afim de voltar pro Gael: até armou para ele ser preso. Ela quer que ela sofra e pense em mudar de atitude, pois é o pai de seu filho. E quanto ao Patrick, é óbvio que Walcir irá fazer Clara se apaixonar por ele, é uma questão de tempo.


Mário comentou:

Essa novela tá com um excesso de personagens. Está confusa e chata. A vingança de Clara está bem meia boca.


gui respondeu:

Isso, uma pessoa que passa por tudo que ela passou, está agindo como não como uma vítima, mas como alguem que fez algo errado! Era para ela voltar sedenta de vingança pra cima de todos, assim como Nina.


Veja também

Publicidade