
Multitalento, Rodrigo Faro apresenta, atua, canta e dança em seu programa na Record TV. E parece que ele passou esse dom para as filhas, Clara, Maria e Helena, que vão surpreender o pai no Hora do Faro especial de Natal, neste domingo, 25/12. Com a ajuda da produção e da mulher dele, Vera Viel, as meninas convidam a pequena Taylla, de 8 anos, fã do apresentador, para se juntar a elas e o surpreender com o Dança Gatinhas, feito com coreografias de um jogo conhecido como “Papai Noel Maluco”. Rodrigo Faro não segura a emoção e, depois, se joga ao lado delas.
E vai rolar muita risada no Dança Gatinho dessa edição: tudo porque Faro relembra os tempos em que integrava o grupo Dominó, nos anos 1990, ao lado de Tirulipa e Rodrigo Phavanello, com direito a performance idêntica à do passado, peruca e terno colorido. É hilário!
Além disso, o clima de romance toma conta do cenário no Vai Dar Namoro. Nessa semana, Rodrigo Faro ajuda o cantor Lucas Lucco a terminar o ano com um novo amor. Muitas moças, de vários tipos e faixas etárias, passarão pelo palco do programa para tentar conquistar o coração do cobiçado artista. Para tentar se dar bem também, Leandro Lucco, irmão do galã, fará companhia a ele na azaração.


Tem ainda a bonita história de Taylla, uma garotinha fã de Rodrigo Faro que irá realizar o sonho de ficar perto do seu ídolo e da família inteira. Com 8 anos de idade, a menina tem um problema grave no coração e precisa de cuidados constantes. Para se distrair e se alegrar, ela assiste ao Hora do Faro sempre e, por isso, o apresentador não mede esforços para tornar o encontro especial. Imperdível!
Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.
Comentários (1) Postar Comentário
Quanta decadencia precisar se expor dessa maneira em um porgrama de tv
para conhecer uma mulher!