O Planeta TV

Luan Santana em dose dupla: Rodrigo Faro se caracteriza como o cantor

Confira as atrações do Hora do Faro deste domingo (25).

por Redação, em 24/09/2016

Foto: Divulgação/Record

Para realizar o sonho de duas fãs especiais de Luan Santana, Rodrigo Faro não vai medir esforços! Primeiro, ele chama o cantor sertanejo para juntar-se a ele na missão e, no palco do Hora do Faro deste domingo, 25/09, os dois fazem com que o desejo de Eranice e Eduarda, avó e neta, respectivamente, torne-se realidade.

Elas são apaixonadas pelo artista e gostariam que a jovem debutante dançasse a tradicional valsa da festa de 15 anos com Luan. Sendo assim, Rodrigo as convida para irem à Record a fim de que participem de brincadeiras valendo prêmios em dinheiro e, dessa forma, pagar a celebração. Porém, no final, Luan aparece de surpresa e deixa as duas emocionadas.

Foto: Divulgação/Record

Para melhorar, o apresentador se caracteriza como o astro, eles cantam juntos a música “Escreve Aí” e dançam com Eranice e Eduarda. É difícil segurar as lágrimas!

E direto do Rio de Janeiro, Rodrigo Faro conta a história de Maria Clara, de 52 anos, que é conhecida na comunidade da Rocinha como Mulher Maracujá. Dona de uma vitalidade ímpar, a mulher batalhadora só precisa de uma transformação no visual e uma chance para mudar sua vida. Por isso, o apresentador dá a oportunidade de que ela precisa e, repaginada, Maria lança sua carreira na atração

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.


Deixe o seu comentário