Mesmo após críticas à Casablanca, produtora da Record, Jussara Freire foi convidada para O Rico e o Lázaro, próxima novela bíblica da emissora.

Recentemente, Jussara lamentou a terceirização dos trabalhos de Escrava Mãe e afirmou ter passado mal durante as gravações. "Não tinha ambulância no local e foi uma correria. Depois do ocorrido, colocaram uma viatura de prontidão. Foi muito difícil. Entendo que é uma nova maneira de fazer novela, mas não voltarei a trabalhar com a [produtora] Casablanca. Isso só ocorrerá se oferecerem muito dinheiro e puder levar meu psiquiatra", disparou a profissional.
Para a substituta de A Terra Prometida, a Record reservou outros nomes. São eles: Milena Toscano e Vera Zimmermann, Ângelo Paes Leme, Roger Gobeth, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Stephany Brito, Kayky Brito e Dudu Azevedo. A novela está sendo desenvolvida por Paula Richard, com colaboração de Cristianne Fridman. A direção geral é de Edgard Miranda.
Comentários (3) Postar Comentário
Por que a Record não recontrata o Tiago Santiago.
As novelas bíblicas estão cansando e o Tiago sempre deu ibope para a Record.
E voltrariamos com uma novela contemporanea.
A RECORD TEM QUE ESCALAR ATRIZES DE PESO COMO A MAYARA MAGRI, NARJARA TURETTA, LUCÉLIA SANTOS, DENISE MILFONT, LUCIA VERÍSSIMO...ESSAS CARAS DE SEMPRE NAS NOVELAS CANSAM NÓS TELESPECTADORES. POR ISSO NUNCA VEJO NOVELA NA GLOBO.
Bia Seidl, Cláudia Lira, Karina Barum, Joana Limaverde,
Luiza Valdetaro, Fernanda Rodrigues,
Rita Guedes, Carla Marins
Carla Regina, Samara Filippo, Bárbara Borges, Mel Lisboa