A série de entrevistas do Jornal Nacional com os candidatos à presidência da República, recebeu nesta terça-feira, 12 de agosto, o candidato do PSB Eduardo Campos.
Segundo dados prévios do Ibope, a sabatina registrou 20.9 pontos de média com 33.1% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou na segunda posição com 10.3 pontos, seguido da Record, que teve 10.0 na faixa.
A entrevista foi conduzida pelos apresentadores do JN, William Bonner e Patrícia Poeta. Nos quinze minutos de duração, os jornalistas perguntaram a Eduardo Campos sobre a nomeação da mãe do candidato ao Tribunal de Contas da União, sobre assuntos econômicos prometidos e que podem não ser cumpridos e, também, sobre um conflito de coesão entre o PSB e a Rede, da candidata a vice Marina Silva.
Nesta quarta-feira, 13, será a vez da presidente Dilma Rousseff ser entrevistada. Na quinta, o Pastor Everaldo encerra a série de sabatinas no JN. Jornal da Globo e Bom Dia Brasil também farão entrevistas com os candidatos.
Comentários (6) Postar Comentário
Gostei. O Candidato EDUADO CAMPOS foi seguro e convincente em sua entrevista no Jornal Nacional.
Em contra partida a postura dos entrevistadores me pareceu agressiva e arrogante com todos os dois candidatos, entrevistados até hoje.
adorei,estava em dúvida em quem votar e bastou esta entrevista para me decidir por Eduardo Campos que se mostrou altamente capacitado e conhecedor dos problemas do pais!
Eduardo hoje ganhou meu Voto!!
Mostrou ser seguro, firme e confiante. Conquistou meu voto hoje.
vamos ver qual vai ser a postura com a presidente Dilma?
ele acabou de morrer num desastre aéreo que deus o tenha