O Planeta TV

Ivete Sangalo participa do "Caldeirão do Huck" diretamente de Salvador

A atual temporada do "Quem quer ser um milionário" segue neste sábado com mais um episódio inédito.

por Redação, em 11/09/2020

Foto: Divulgação/Globo

Sábado, dia 12, é dia de conexão Rio-Bahia no ‘Caldeirão do Huck’: Ivete Sangalo participa do programa diretamente de sua casa, em Salvador, por chamada de vídeo. O papo da cantora com Luciano Huck tem um motivo especial: a reexibição de sua edição do quadro ‘Visitando o passado’, que em 2017 reconstruiu no palco da atração a sala do apartamento onde Ivete morou com a família na década de 1980, da infância ao início da adolescência. Depois de assistir novamente ao episódio, a cantora fala sobre sua emoção ao entrar no cômodo e relembra que, na época, estava grávida das gêmeas Marina e Helena. E, ainda, faz uma apresentação remota exclusiva de sua nova música “Localizei”, gravada durante a pandemia.

A atual temporada do ‘Quem quer ser um milionário’ segue neste sábado com mais um episódio inédito. O gestor de Tecnologia da Informação Ismael Xavier, de 50 anos, tenta responder ao maior número de perguntas para chegar ao prêmio máximo de R$ 1 milhão. Ele conta com torcida da esposa e da plateia virtual do ‘Caldeirão’, que assistem a tudo remotamente e podem ajudá-lo a avançar no desafio, caso o participante acione a “Ajuda da plateia”.

Foto: Divulgação/Globo

E o jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’ traz uma matéria especial com a história de Juliana Martins, de 25 anos. Ela fundou a “Fico com a cria”, uma empresa de babás para atender famílias de baixa renda, depois de passar pela experiência de ser mãe aos 18 anos e ter que abrir mão de vagas em duas faculdades por não conseguir ficar longe de sua filha enquanto estudava. A solução encontrada na época foi trabalhar como babá.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário