Com o fim do programa Muito Show, Iris Stefanelli foi convidada para apresentar o Te Peguei, formato de pegadinhas que antecede o Melhor pra Você, na Rede TV!. Com nova apresentadora, o programa apresentará renovação na abertura e nas vinhetas.
A primeira aparição de Iris na mídia ocorreu na sétima edição do Big Brother Brasil, da qual foi eliminada na sétima semana. Após o reality show da Globo, ela foi convidada a integrar o programa TV Fama, da RedeTV!.
Comentários (2) Postar Comentário
Que bom adoramos a iris.
Que pena que eu trabalho no horário do programa, aqui no Maranhão só assistimos a programação da redetv pela antena parabólica no canal 6 não tem afiliada, pelo menos na minha cidade, dessa maneira a programação não tem alternância, e passa no horário normal, a Iris deveria e merece de mais oportunidade por ela e pelo seus fãs, mas infelizmente, TV é que nem política, muito difícil . ela só permanece ainda pelo o grandioso publico que ela tem . Quem sabe no futuro ela ganha algo melhor talvez até em outra emissora.