O Planeta TV

Hora do Faro recebe atração internacional CNCO e a cantora Joelma

Quadro Pronto Pra Fama é o destaque da atração de Rodrigo Faro.

por Redação, em 26/05/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No palco do Hora do Faro, o que reina é a diversidade! Prova disso é o time de artistas que Rodrigo Faro vai reunir na atração deste domingo, 27/05, que contará com a presença da cantora Joelma, da atração internacional CNCO e dos repentistas Caju e Castanha. A dupla, aliás, terá a missão de ajudar um garoto muito especial, o Alexandre, de 10 anos, que completa a renda da família com o dinheiro que ganha se apresentando como palhaço nos ônibus de Manaus.

Para contar a história do menino, Faro e sua equipe preparam uma surpresa para ele que o emociona bastante. E, já no palco da atração, Alexandre tem a chance de mudar sua infância e o futuro dos pais e dos quatro irmãos ao ser desafiado pelo apresentador a mostrar seu talento para todo o Brasil ao lado de Caju e Castanha. A mãe dele, Naiara, também precisa cumprir uma prova para levar todos os prêmios para casa.

Para completar essa divertida mistura das tardes de domingo da Record TV, Rodrigo Faro recebe os meninos da “boy band” latina CNCO, que incendeia a plateia com seu maior sucesso “Reggaeton Lento”. Os cantores conversam com o comunicador sobre sua passagem pelo Brasil e aprendem alguns passinhos de samba.

Tem também a participação da artista que sempre causa frisson na plateia e no público de casa: a cantora Joelma, que interpretará seus sucessos e realizará o sonho de Lorena! A jovem de 26 anos é muito fã da paraense e vai ao palco do Hora do Faro para brilhar no quadro Pronto Pra Fama.

Após sua apresentação, Lorena, que trabalha como faxineira para sustentar os dois filhos, ganha prêmios e ainda tem a honra de ficar frente a frente com Joelma. É pura emoção e alegria!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário