O Planeta TV

História dos Lobos é o título provisório da sinopse de Aguinaldo Silva

Obra está prevista para o segundo semestre de 2018.

por Redação, em 13/10/2017

O autor Aguinaldo Silva. Foto: Globo

História dos Lobos é o título provisório da sinopse de Aguinaldo Silva que estreará, em outubro de 2018. É a obra reserva que entrará no lugar de O Sétimo Guardião, projeto deixado de lado pelo novelista por questões jurídicas.

Embora, no Brasil, não exista Lobo, Aguinaldo esclarece: “nas minhas novelas tudo pode acontecer... e geralmente acontece”. Para o folhetim, que terá a direção artística de Rogério Gomes, o novelista avisa: "nesta minha nova trama das 21h todos os que eu reservei serão mantidos". Entre os nomes estão: Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo. 

Com informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (18) Postar Comentário

Max comentou:

A cada dia só piora a situação dessa novela que ainda nem estreou, coitada da Glória Perez que suou a camisa pra recuperar o horário nobre, prevejo uma babilônia 2.0 em audiência


Marc respondeu:

O problema de Babilonia foi o descontrolo da direcção artística, Apesar de tudo Adriana Esteves e Gloria fizeram um grande papelao


João comentou:

"Embora no Brasil não exista lobo". Cara, como o mundo tá chato!! Sério que vão encrencar agora com o título por causa disso?

GEONALBO comentou:

Espero que Natália do Vale seja convidada pra novela Historia dos Lobos essa é uma ótima e linda oportunidade pra que o autor Aguinaldo Silva a convide pra viver um pertsonagem bem importante na historia


Ana Paula respondeu:

Genobalbo, o fã clube Natalia do Vale de Niterói também está na torcida. Podia ser uma personagem como ela fez em Transas e Caretas. E também queremos Paulo Betti (agora temos parceiria com o fã clube Paulo Betti de Osasco)



Armando Pinto respondeu:

O fã clube da Natália do Valle de São Paulo discorda. As novelas do Agnaldo Silva são chatas e cafonas, e isso poderia acabar maculando o histórico artístico da nossa diva.


Vlad comentou:

No Brasil nao existam lobos????? nasci numa cidade apinhada de lobos!!!!! Que ele quis dizer com a ironia????? Vai inventando coisas que acaba se dando mal.......

Pitu comentou:

Meu Deuso do céu! Quem foi que desenterrou essa múmia do Agnaldo e tirou do seu sarcófago?

Amigo tv tudo comentou:

Como esse cara é irritante parte pra outra ate no elenco pulguento esquece eles ja estao enjoados a essa altura com tantos trabalhos emendados.Aff.Escolhem aqueles atores que trabalharam contigo nas velhas novelas suas que estao esquecidos tais como: Arlete salles,Luciana braga,leonardo bricio,roberto bonfim,mauricio mattar,andrea beltrao,eva wilma,marco nanini,carla marins,tereza seiblitz,luiza thome,guila gam,murilo benicio,rosane gofman,claudia ohana,claudia alencar,marcos frota,selton melo,leonardo vieira,eduardo moscovis,tania kalil,helena ranaldi,marjorie stiano,aline moraes,carlos casagrande,jose mayer com tanta gente sumida e vc vem trazer esses mesmo? ora faça me o favor.Por isso suas novelas ficaram mais do mesmo.

#GlóriaPerezRainha comentou:

Esse senhor deveria deletar tudo e começar do zero. Coloca o titulo de Saramandaia II , porquê é isso que ele está querendo fazer.


Pedro respondeu:

Mas foi o que ele fez, começou outra sinopse.



#GlóriaPerezRainha respondeu:

Quando eu digo deletar, me refiro a criar uma história totalmente diferente, e não baseada no que seria O Sétimo Guardião.


Gabo comentou:

Espero que ele chame Natália do Vale para viver uma personagem semelhante a Catelyn Stark de Game of Thrones, já que a novela terá lobos.


Paulo respondeu:

Seria uma boa. Daí, a Marina Ruy Barbosa poderia ser uma espécie de Sansa Stark, Klara Castanho poderia ser uma semelhante a Arya Stark e o Gabriel Leone um tipo Jon Snow kkkkkkkkkkk


Angelo comentou:

Acabou de sair em um site que dificilmente essa novela sairá em outubro de 2018, porque existe uma logística de tempo entre a sinopse e a produção. Que venha então Manuela Dias no lugar, porque esse horário precisa se renovar. Quanto a trama desse autor, é bom que fique pra bem longe... sei lá, 2025


João respondeu:

Apesar da notícia, a sinopse não começou a ser escrita agora. Ela já vinha sendo trabalhada desde o início da confusão com a outra sinopse. E dificilmente a Globo adiaria a novela novamente, porque o Aguinaldo com certeza não gostaria e, querendo ou não, ele é um dos maiores autores da emissora. Aliás, Manuela Dias foi ótima com suas séries, mas ninguém tem notícia da história da novela, então é bom ter cautela e não ficar criando tanta expectativa. Séries e novelas são obras muito distintas. Essa história de renovar os autores da faixa é antiga, mas a últimasl tentativa não foi bem sucedida, com a Maria Adelaide Amaral. Quem acabou levantando e muito o horário foi Glória Perez, que inclusive foi muito atacada e desacreditada antes do sucesso de A Força do Querer!


stella comentou:

Esse autor sempre plagiou Dias Gomes e ninguém fala nada. Agora plagiou um aluno, e pronto, começa o mimimi

Veja também

Publicidade