O Planeta TV

Gravação do Família Record teve confusão e PM foi chamada

Caravanistas teriam sido destratadas pela produção.

por Redação, em 13/12/2017

Família Record. Foto: Divulgação/Record TV

O primeiro dia (12) de gravação do Família Record foi marcado por uma grande confusão, segundo informa o jornalista Luciano Guaraldo (UOL).

Para compor o auditório do tradicional especial de fim de ano, a Record TV convidou as organizadoras de caravanas. A ideia era valorizar o esforço delas em levarem dezenas de pessoas para as platéias de programas como Gugu e Hora do Faro, realizados em São Paulo. A confusão se deu por um erro de cálculo da produção, que ofereceu mais convites do que a capacidade do estúdio, 180 lugares.

A solução encontrada foi privilegiar as caravanistas que têm mais intimidade com a responsável pelas caravanas na Record TV. As preteridas ficaram revoltadas e chamaram a Polícia Militar. Após muita gritaria, empurrões e ameaças, elas avisaram que pensam em processar a emissora, especialmente dois funcionários. As caravanistas afirmam que sofreram maus-tratos e foram expostas ao ridículo pela dupla.

A assessoria de imprensa da Record TV informou que as pessoas ficaram de fora poderão participar do segundo dia de gravação. O Família Record será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30.


Deixe o seu comentário