
O primeiro dia (12) de gravação do Família Record foi marcado por uma grande confusão, segundo informa o jornalista Luciano Guaraldo (UOL).
Para compor o auditório do tradicional especial de fim de ano, a Record TV convidou as organizadoras de caravanas. A ideia era valorizar o esforço delas em levarem dezenas de pessoas para as platéias de programas como Gugu e Hora do Faro, realizados em São Paulo. A confusão se deu por um erro de cálculo da produção, que ofereceu mais convites do que a capacidade do estúdio, 180 lugares.
A solução encontrada foi privilegiar as caravanistas que têm mais intimidade com a responsável pelas caravanas na Record TV. As preteridas ficaram revoltadas e chamaram a Polícia Militar. Após muita gritaria, empurrões e ameaças, elas avisaram que pensam em processar a emissora, especialmente dois funcionários. As caravanistas afirmam que sofreram maus-tratos e foram expostas ao ridículo pela dupla.
A assessoria de imprensa da Record TV informou que as pessoas ficaram de fora poderão participar do segundo dia de gravação. O Família Record será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30.
Comentários (6) Postar Comentário
Essa desorganização, esse desrespeito, essas ofensas são a cara da RecordTV.
Toda vez têm confusão na Família Rebosta
Lixo de emissora. Amadorismo e desorganização você vê por aqui.
Isso não é nada, a Record é a cara do Ed.Macedo e seus comparsas ... Vejam as notícias nos jornais e tv de Portugal, sobre as novas denúncias que envolvem tráfico de crianças ..
Se a PM teve lá pra atender a ocorrência lá pq não passou hoje no balanço geral e no cidade alerta?
O mais bizarro e engraçado disso tudo é relembrar que há alguns anos a Record tinha o slogan "A Caminho da Liderança". Chora recordistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk