O Planeta TV

Globo termina com êxito mais uma temporada de Malhação

Seu Lugar no Mundo supera audiência de Malhação Sonhos.

por Redação, em 02/08/2016

Lucas Lucco e  Pâmela Tomé. Foto: Divulgação/Globo

A final da temporada de Malhação: Seu Lugar no Mundo foi antecipada. Com o início da Olímpiada de 2016, o último capítulo da trama será exibido na tarde desta terça-feira, 02/08. 

A semana final da trama escrita por Emanuel Jacobina tem movimentado as redes sociais e alcançado recordes de audiência. Na semana passada, bateu na casa dos 25 pontos. E sairá de cena com uma média de 17 pontos na Grande São Paulo. Um índice superior ao de Malhação Sonhos (16 pontos). 

Em Seu Lugar no Mundo, os protagonistas interpretados por Marina Moschen (Luciana), Nicolas Prattes (Rodrigo), Vitor Novello (Luan) e Pâmela Tomé (Alina) perderam espaço ao longo da trama, e os vilões vividos por Julia Konrad (Ciça) e Felipe Titto (Samurai) cresceram em relevância. Entre os novos nomes revelados, o destaque foram os cantores Lucas Lucco (Uodson) e Nego do Borel (Cleyton). 

Com estreia marcada para 22 de agosto, depois do final da Olimpíada, a nova temporada de Malhação, chamada de Pro dia nascer feliz, terá Deborah Secco e Thiago Fragoso como principais nomes do elenco. 


Deixe o seu comentário