O Planeta TV

Globo exibirá "The Voice Kids" em novo horário; saiba qual!

No ano passado, o programa precisou ser paralisado devido a pandemia do Coronavírus.

por Redação, em 28/01/2021
Publicidade

André Marques. Foto: Divulgação/Globo

Assim como o "The Voice +", a TV Globo vai manter a faixa horária das 14h15 às 15h55 para o "The Voice Kids". Com a apresentação de André Marques, o reality musical tem estreia prevista para o dia 18 de abril.

Atualmente, com o "The Voice +", a TV Globo oscila entre 12 e 13 pontos, um índice considerado razoável. Entretanto, quando era exibido mais cedo, por volta das 12h30, o programa alcançava até 15 pontos de média.

Em 2019, "The Voice Kids" precisou ser reprisado devido a pandemia do Coronavírus. Na reta final, a atração perdeu público e encerrou a temporada com 9 pontos. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Gabriel comentou:

A Globo não para de roer o osso. Três temporadas do The Voice por ano. Até parece a Band com o Mastherchef. Ninguém merece!

Ana Maria comentou:

Para ter boa audiência é necessário saber escolher os técnicos. Colocar uma Ludmila e mumuzinho é querer acabar c o programa, assim como simone e simaria. Desde q colocou essas duas eu e milhões de pessoas deixamos de assistir ao programa. Elas são chatas e antipáticas. Não cativa o público. Queria muito assistir ao the voice + mas não tenho estômago para ver e ouvir Ludmila. Não sei como Cláudia leite suporta.

Rita uchoa comentou:

Claudia leite e outra chata adoro Simone e Simaria melhor que Claudia leite AFFF


Publicidade

Veja também

Publicidade