Atriz participou do quadro Meu Vídeo é um Show.
Agora a pouco, o Vídeo Show exibiu imagens da novela Éramos Seis, produzida pelo SBT em 1994. A Globo creditou à obra durante uma homenagem à atriz Irene Ravache no quadro "Meu Vídeo é um Show", que revelou:
"Sabe o que aconteceu nessa novela? Eu apanhei do Othon Bastos. Ele tinha que me dar um empurrão, um safanãozinho assim: 'fica quieta, Lola'. Eu bati na parede e machuquei minha mão. Ele queria morrer", brincou.
Ravache lembrou que Caio Blat e Wagner Santisteban, ainda crianças, fizeram parte do elenco da novela do SBT.
Saiba mais:
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Televisivo comentou:
Normal, já foi noticiado esse tipo de coisa em relação à Manchete. Quando se tem uma novela de outra emissora e que foi muito importante na carreira de um ator/atriz, eles passam, não tem segredo. Esse monópolio que a Globo ignorava as outras emissoras, está acabando com o acesso fácil às informações. O público não é idiota.
"Pantanal", "Xica da Silva" e "Éramos Seis" fazem parte dos clássicos da Teledramaturgia, seria burrice ignorar esse fato numa homenagem.
Paulo comentou:
Em relação ao SBT, a Globo tem se mostrado mais amigável e abrandado um pouco essa coisa ridícula que sempre fez parte da política da emissora de fingir existir televisão sendo produzida fora dos estúdios Globo. Nos EUA, é normal artistas de um canal participar de programas de emissoras concorrentes. Essa idiotice da Globo, porém, é abrandada apenas em relação a obras da extinta Manchete (afinal, já não existe mais para concorrer com as telenovelas globais) e o SBT, em que hoje a Globo demonstra ter uma atitude mais amistosa por conta de Silvio Santos, que se tornou uma espécie de figura televisiva acima de qualquer disputa por audiência (tanto é fato que Adnet não cansa de imitar o Silvio como se fosse uma muleta para o seu programa sem graça). Com a Record, no entanto, não haveria esse tipo de menção. A bem da verdade é que o próprio Silvio já admite que sua briga é pelo segundo lugar. Talvez por isso a Globo hoje a trate de forma mais condescendente. Antes, eventualmente, figurões como Faustão e Jô Soares, pelo nome de peso que têm, fazim menção abertamente a pessoas ou fatos de outras emissoras.
Adalberto respondeu:
Inclusive, Irene Ravache já fez uma novela na Record: Marcas da Paixão.
vicente comentou:
Recentemente o mesmo não aconteceu na homenagem feita a Moacyr Franco, no mesmo programa. O que nos mostra que a Globo não mudou tanto assim...
Por outro lado, é bom lembrar que a Globo hoje é dona dos direitos da novela "Éramos Seis" e que o próprio Silvio de Abreu, um dos autores ao lado de Rubens E. Filho, já anunciou que a emissora fará um remake da novela....
Concluímos então que a parcialidade da emissora continua a mesma. Quando interessa a ela, a Globo não se omite com relação às demais emissoras. Mas quando lhe interessa, é como se as outras nunca tivessem existido!
Guto comentou:
E por isso que a globo é a globo... ela pooooooode... kkk
Johnny comentou:
Eu Me Pergunto: Com Tantos Textos, Por Quê Regravar Somente "ÉRAMOS SEIS"? A Quarta Versão Foi Produzida Com Excelência Pelo SBT E Sem Dúvida É A Melhor Versão De Todas. Agora, A Pergunta Que Não Quer Calar? Por quê Só A História De "Éramos Seis"? Existem Inúmeras Obras, Além Dessa. Eu Faço Votos De Que O Remake Seja Sucesso Na Globo E Certamente Será Tendo Em Vista Que A Globo Tem Uma Estrutura Imbatível Em Relação Às Novelas. Mas Daqui A Pouco, Pode Cogitar Que Não Demora Para A Emissora Reaver Também "A Escrava Isaura" Da Record TV Porque Na Verdade A Novela "A Escrava Isaura"Já Pertenceu À rede Globo E Fez Parte Da Dramaturgia Da Globo Nos Anos 70. Vou Assistir Sim Ao remake De "Éramos Seis" Em Breve Na Globo, Mas Confesso Que Nunca Vou Esquecer Da Obra Produzida No SBT. O Elenco Viveu Seus personagens De Um jeito Marcante Tornando A Novela "Éramos Seis" Do SBT Inesquecível !!!
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.