Depois de muitos rumores indicando a possível transferência de Xuxa Meneghel para a Record, parece que a Globo se adiantou e encomendou um projeto para a apresentadora.
Segundo José Armando Vanucci (JovemPan/UOL), a emissora escolheu um formato similar ao exibido no último mês do TV Xuxa, que alcançou bons índices em janeiro. A ideia é que a atração seja exibida ainda no verão, misturando entrevistas, musicais e encontros inusitados. Em novembro, a própria apresentadora disse, em entrevista ao Vídeo Show, que não havia um projeto em andamento e que ela queria um formato diferente para o seu retorno.
Comentários (3) Postar Comentário
hahahahahaha Estão com medo dela ir pra RECORD! Agora vão arrumar um programa qualquer pra ela não ir pra concorrente! hahaha
Vai pra record xuxa!!!!!
Melhor fazer mesmo programa na globo do que ir para recopia pq lá e fim de carreira