
Com a ideia de transformar a historia de Thelma Guedes e Duca Rachid (Travessia/Sal da Terra), a Globo deve confirmar nos próximos dias a antecipação da novela de Elizabeth Jhin para a faixa das 18h. A emissora deve escalar Pedro Vasconcellos para a direção artística, uma vez que Rogério Gomes estará envolvido com a produção da obra de Aguinaldo Silva, as 21h.
Na verdade, Globo tem duas opções para o horário das 18h. Além de Elizabeth Jhin, a direção artística avalia O Arroz de Palma, de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, que tem como pano de fundo a imigração portuguesa no Brasil no século XX.
Com informações do jornal O Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Logo, a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes virou supersérie para 2019. Ou foi engavetada mais uma vez, pois a novela de Manuela Dias tem a possibilidade de virar supersérie.
"Com a ideia de transformar a historia de Thelma Guedes e Duca Rachid (Travessia/Sal da Terra), a Globo deve confirmar nos próximos dias a antecipação da novela de Elizabeth Jhin para a faixa das 18h."Com a ideia de que transformar a historia em que? Gente, revisem o texto antes de publicar!!!
Na vdd, segundo a Kogut a Globo já bateu o martelo com a Jhin, não tem essa de Edmara!
Adoro as novelas da Elizabeth Jhin,mais acho injusto tá com essa enrolação com a novela de Duca e Thelma,elas são ótimas autoras e precisão voltar logo,pois desde 2013 que não escrevem novelas.