O Planeta TV

Giovanna Antonelli continua no elenco da próxima novela das nove

Atriz dará vida a uma mulher baiana e sofrida.

por Redação, em 01/11/2017

<strong>Giovanna Antonelli. Foto: Reprodução/Globo</strong>

João Emanuel Carneiro resolveu manter Giovanna Antonelli como protagonista de De Volta Pra Casa. O anúncio foi feito por ele em reunião realizada ontem (31).

Segundo Daniel Castro, o autor teria vetado inicialmente a atriz por achar que ela não tinha características para viver uma baiana. A Globo, por sua vez, teria aceitado o argumento para evitar mais uma patrulha em cima das escalações de elenco.

Na sucessora de O Outro Lado do Paraíso, Giovanna será uma mulher sofrida que se apaixona pelo protagonista, o cantor de axé vivido por Emilio Dantas. A atriz será mãe dos personagens de Chay Suede e Luisa Arraes.



Comentários (5) Postar Comentário

Rivelino comentou:

Não gostei. Prefiro Malu Mader no papel. Geovana é jovem pra c mãe de adultos.

Armando Pinto comentou:

Natália do Vale como baiana seria mais do que perfeito. Só achho.


Gabo respondeu:

Fora que ficaria mais convincente como mãe desses atores aí...



Ana Paula respondeu:

O Fã Clube Natalia do Vale de Niterói concorda, ela deveria ser mais valorizada na Globo e fazer outra protagonista, como a inesquecível Chica da novela Em Familia. E também queremos Paulo Betti (agora temos parceria com o fã clube Paulo Betti de Osasco).



Pedro respondeu:

Não é? Nathalinha merece! kkkkkkk


Bernardo comentou:

Essa foto da Giovanna é a melhor, ela deve ficar bem morena para o papel

amigo tv tudo comentou:

Nada como um bronzeamento artificial e cabelos pretos/castanho escuro para o que a produção almeja, pois quando eles insistem em uma pessoa façam de tudo ficar velha/nova enfim.Eu não me importo com a repetição de atores não, desde que mudem pelo menos o visual.

keila comentou:

já tava com uma saudadizinha dessa DEUSAAA, e super combina com o ator escolhido para o par romântico, e ela já tinha feito mãe de adulto, em Salve Jorge

Veja também