O Planeta TV

Giba pede para sair do Exathlon Brasil

Campeão olímpico é o primeiro a desistir do reality da Band.

por Redação, em 17/10/2017

Giba. Foto: Divulgação/Band

O campeão olímpico Giba foi o primeiro participante a desistir do Exathlon Brasil, reality da Band.

Ontem (16), o ex-jogador de vôlei abandonou a disputa, gravada na República Dominicana. "Eu desisti do Exathlon por causa da minha família e dos meus filhos. Viajei por 20 anos com a seleção e, quando eu pisquei o olho, minha filha já estava com 13 anos e meu filho com nove. Eu aceitei o desafio porque a minha vida é movida desafios. Aqui tive um aprendizado muito grande, mas infelizmente eu preciso ver meus filhos crescerem", argumentou ele, segundo o site oficial da emissora. 

Giba é a quarta baixa do Exathlon Brasil; Dani Hipolyto, Nick Pirola e Rodrigo West já foram eliminados.





Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

Essa é boa! O cara deixou a esposa tomar conta sozinha dos filhos, enquanto vivia viajando pelo vôlei e colocando chifre na ex-mulher (a própria alegou que se separou por não aguentar tanta traição e o marido virado em festas). Agora vem com essa, falando que não quer deixar de ver os filhos crescidos crescerem. Ele ia ficar 5 anos nesse programa?? Deve ser abstinência de sexo, a ex e a atual dizem que ele é viciado em sexo. Curuzes!!

Lilica comentou:

Que feio Giba pedir pra sair. Se entrou, sabia que iria ficar longe por algum tempo. Decepção Giba, te achava mais competitivo,essa desculpa não cola. Esse time tem mtos atletas mas pe muito ruim, todos ficam "bichados", tds se quebram e o outro que não tem "celebridades", ganham apesar de serem "nojentos".

Geraldo comentou:

Crescidos, os filhos podemos dizer que como se tivessem: a melhor fase de acompanhar os filhos é a infância: a filha é adolescente e o filho na fase pré-adolescente! O que póde ter acontecido é que pela Seleção haviam mordomias e, nesta prova do programa, é como "arregaçar as mangas" e para homem que é acomodado com assuntos do dia-a-dia Não aguenta mesmo.

Veja também