O Planeta TV

Fórmula 1 é cancelada e Globo apela para reprise do "The Voice Kids"

A emissora exibirá os melhores trechos das Audições às Cegas e da fase das Batalhas.

por Redação, em 18/03/2020

O elenco do The Voice Kids. Foto: TV Globo

As próximas semanas serão diferentes – mas não menos encantadoras – no "The Voice Kids". Em virtude dos desdobramentos do Covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março. A emissora vai exibir, durante os próximos quatro fins de semana, a começar deste domingo, dia 22, um compacto do reality, com os melhores momentos desta quinta temporada. Os espectadores vão vivenciar, novamente, toda a emoção e fofura com os melhores trechos das Audições às Cegas e da fase das Batalhas, cujo episódio final foi ao ar no último domingo (15).

Vale destacar que o início da etapa ao vivo do "The Voice Kids" começaria apenas no dia 29 de março, já que no dia 22 a previsão era a exibição do GP do Bahrein, também cancelado por conta da pandemia.

A conclusão da fase final do reality ainda está sendo definida e está prevista para ir ao ar após o término das edições especiais.

O "The Voice Kids" é exibido aos domingos, após o "Esporte Espetacular". O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário