O Planeta TV

Flávia Alessandra voltará à telinha em O Sétimo Guardião

Atriz repetirá parceria com o autor Aguinaldo Silva.

por Redação, em 28/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Longe da telinha desde o ano passado, com o fim de Eta Mundo Bom, Flávia Alessadra foi convidada para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h e que irá ao ar a partir de maio de 2018. 

A atriz é muito querida pelo autor. Ela já fez algumas novelas escritas por ele, entre elas: A Indomada, Porto dos Milagres e Duas Caras.

Para O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva – que contará com a parceria de Rogério Gomes na direção – pretende contar também com as participações de Viviane Araújo, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Serrado, Ana Beatriz Nogueira, Chay Suede, Osmar Prado, Milhem Cortaz, Renata Sorrah, Elizabeth Savalla, Viviane Pasmanter e Lília Cabral.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Michel comentou:

Só está faltando o Aguinaldo convidar a atriz Eva Wilma para essa novela!! Outro dia dia sugeriram que a Natália do Vale fosse chamada para interpretar a avó da Marina Ruy Barbosa.Só se fosse a avó paterna.Por favor,não se ofendam com o meu comentário.Obrigado.

BE comentou:

Porto dos Milagres ela só fez porque era mulher do diretor na época Marcos Paulo, o Aguinaldo aprovou e ela estava lindissima como Livia, fez um par muito bonito com Marcos Palmeira mas com certeza foi o Marcos quem indicou ela, a Indomada realmente foi um presente do Aguinaldo, ela queria até desistir da carreira de atriz e ele deu esse presente, ela passou no teste, não sei se foi o normal ou do "sofá" porque depois ela começou a namorar o Marcos Paulo, no ano seguinte ela ganhou o papel de vilã em Meu Bem Querer também por ser a mulher do diretor.


Televisivo respondeu:

Realmente o casamento dela com o Marcos Paulo foi uma abertura de várias portas. Ela não chega a ser péssima atriz, até consegue passar emoção. Mas a acho repetitiva, não é capaz de construir uma personagem de forma completa. Mas gosto da Flávia. Dizem que ela é osso duro de roer né? E capaz de muitas coisas para chegar aonde chegou. Não sei, de todo modo, simpatizo com ela.



BE respondeu:

Com o Marcos Paulo ela fez: A Indomada, Meu Bem Querer, Porto dos Milagres e o Beijo do Vampiro. Em Porto dos Milagres também acho que a indicação pode ter sido também do Ricardo que escreveu A Indomada e Meu Bem Querer (sendo autor principal), bem ela tem moral na Globo é o que eu sei, ela está de férias, é ambiciosa e é queridinha do Walcyr e do Aguinaldo Silva, quanto a personalidade não a conheço mas sei que muita gente não simpatiza com ela, não sei se ouviu falar de uma atriz de Salve Jorge que usava marcas falsificadas é ela kkkkkkk, só olhar nas redes sociais dela. Muita gente não simpatiza com ela, ela já implicou com várias atrizes e quer brilhar absoluta, boatos dizem que na época de Salve Jorge ela implicou com a Nanda Costa e apelidou a menina de Nada Consta, o papel em Salve Jorge também não era bom, acho que Salve Jorge e Morde e Assopra foram seus piores trabalhos, Morde e Assopra ela fez uma robô, aliás a novela só fez sucesso por causa da Cássia Kiss e toda aquela estória do filho que tem vergonha da mãe, uma idéia que criada pelo Aguinaldo Silva criou e queria usar em sua novela Fina Estampa mas um dos roteiristas roubou e mostrou ao Walcyr, foi maior bafão na época, o Aguinaldo disse que se acontecer de novo, ele vai botar a boca no trombone xi rs


Mario comentou:

Acho que ela tinha que fazer nesta novela uma personagem cômica nesta novela,
já que fez comedia em Pé na Jaca, como Vanessa, e se deu bem. Usando comédia
e sensualidade ela pode se dar bem, ainda mais numa novela do Aguinaldo, que
explora bem esta vertente, haja vista a Scarlett de A Indomada, a Ursula de Pedra sobre pedra, a Amapola, de Porto dos Milagres...

Noveleiro comentou:

Ela é boa atriz,fez a Cristina de Alma Gêmea muito bem.

Barnello comentou:

TOomara que Natália do Vale esteja na novela O Sétimo Guardião como mãde de Flávia Alessandra

Veja também

Publicidade