O Planeta TV

Fina Estampa faz sucesso no Twitter e na telinha

A novela foi escrita por Aguinaldo Silva em 2012.

por Redação, em 31/03/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

No quesito audiência, Fina Estampa está quatro pontos à frente de Amor de Mãe. E o interesse do público com a novela estrelada por Lília Cabral não está só na telinha.

Uma pesquisa do Google Trends feita especialmente para a coluna de Patrícia Kogut (O Globo) revelou que, a procura pela novela de Aguinaldo Silva é superior à de Manuela Dias. Uma diferença de 16%.

Ainda de acordo com o estudo, os personagens da novela mais pesquisados nos últimos sete dias foram Griselda (Lilia Cabral), (Caio Castro), Renê (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Rafael (Marco Pigossi).Antenor

No quesito audiência, “Fina Estampa” acumula 34 pontos de média na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Isso mostra como amor de mãe é uma novela fraca. Uma reprise de uma novela mediana como fina estampa já está tendo mais audiência no horário.

Jairo comentou:

Se não estivéssemos em tempo de coronavírus, acredito que a Globo dificilmente não faria mudança em seu modo de produção/programação. Se não foi lapso do site, me surpreendi com o Crô não estar entre os personagens mais pesquisados. Por ser um dos três personagens usados na divulgação da reprise e creio que o único da novela com spinoff.

UMA SÓ GLOBO comentou:

GOSTO DA NOVELA.

beto comentou:

Parabéns aos diretores dá globo,pela escolha de Fina Estampa,pois é uma novela show de bola!!Com personagens como Griselda/vulgo pereirão,cró,Tereza Cristina e sua chantagistas e trambiqueira Tia íris,Alias papeis muito bem interpretados pelo trio de grandes artistas como Lilian Cabral,Marcelo Serra,Christiane Torloni e a sempre sensacional Eva Wilma!!Que por sinal estou louco que ela entre logo na história sim,porque sua brigas com sua sobrinha Tereza Cristina nos proporciono momento hilários.Considero Fina Estampa, uma das melhores novelas dá glob

Veja também

Publicidade