O Planeta TV

Fantástico': Zizi e Luiza Possi celebram o Dia das Mães

Confira as demais atrações da revista eletrônica da Globo deste fim de semana.

por Redação, em 11/05/2019

Foto: TV Globo/Juliana Maselli

Para fechar as comemorações do Dia das Mães, na noite de domingo, dia 12, o ‘Fantástico’ recebe Zizi e Luiza Possi em um musical especial. A data ganhou ainda mais importância para a família este ano, já que Luiza está grávida de sete meses de seu primeiro filho, Lucca. Mãe e filha também comemoram o fato de realizarem, pela primeira vez, uma turnê juntas. Em entrevista à apresentadora Poliana Abritta, elas falam sobre a escolha do repertório e a expectativa pela chegada do novo integrante da família. E cantam sucessos como ‘Força Estranha’, ‘Haja o que houver’, ‘Desejo preferido’ e ‘Fogão de lenha’.

O ‘Fantástico’ também conta a história de mulheres que optaram pela adoção e registram cada momento da espera por seus filhos, que pode durar de poucos meses a muitos anos. No lugar de fotos da barriga crescendo, exames de ultrassom e consultas médicas, essas mães colecionam documentos, entrevistas com psicólogos e muita expectativa. 

Para investigar como nos tornamos seres sociáveis, o quarto episódio da série ‘O Maravilhoso Mundo dos Bebês’ mostra o que muda no comportamento dos pequenos quando eles começam a se reconhecer como indivíduos. Testes realizados com bebês de 16 a 24 meses mostram como eles se desenvolvem com rapidez. 

Na reportagem especial da semana, a repórter Sônia Bridi e o repórter cinematográfico Paulo Zero embarcam em uma expedição na Antártica para mostrar que o continente mais gelado do planeta está derretendo rapidamente e mais do que o esperado. Isso causa um aumento no nível dos oceanos e afeta a vida de muitas pessoas, inclusive brasileiros em importantes cidades litorâneas.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 12, depois do ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário