O Planeta TV

"Éramos Seis" ganha uma quinta versão para a TV

Globo confirma Glória Pires como a protagonista.

por Redação, em 09/02/2019

Gloria Pires. Foto: TV Globo

A direção da Globo, recentemente, confirmou a produção de “Éramos Seis” e que a obra será estrelada por Gloria Pires e Antonio Calloni.

Trata-se de uma quinta adaptação para a TV, depois de RecordTupi duas vezes, e SBT.

A primeira, em 1958, foi adaptada por Ciro Bassini e Gessy Fonseca no papel de "dona Lola", sem regularidade de exibição. As três últimas, 1967, 1977 e 1994, respectivamente, tiveram Cleyde Yáconis, Nicette Bruno e Irene Ravache como protagonistas.

A versão da Globo está sendo escrita por Ângela Chaves e terá a direção de Carlos Araújo. A estreia está prevista para outubro logo após “Órfãos da Terra” no horário das seis.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Marcelino Pão e Vinho comentou:

Poderia ser Novela das 9. Éramos Seis é uma história linda, merecia horário nobre!!!


Júlio respondeu:

Concordo. A história é boa, mas tenho medo do que vão fazer com ela. Já estou até imaginando a Rui Barbosa, a Marquezine, a Cléo Pires, o Gagliasso, o Cauã e outras porcarias no elenco. A Globo parece que desaprendeu a fazer novelas. Colocar a Glória como protagonista é um erro. Eu até acho que ela já foi uma boa atriz e protagonizou bons sucessos, mas hoje ela parece estar desinteressada e sem vontade de atuar. Não sorri e está inexpressiva.


Carlos comentou:

Renake de uma ótima história! Que venham mais remakes de sucessos como esse.

roberto comentou:

eu já acho Gloria Pires a melhor escolha que a Globo poderia ter feito.
e se a Globo desse uma bela caprichada na produção que se passa nos charmosos anos 40/50 poderia colocar no horário das 9 que faria grande sucesso.


beto respondeu:

Eu concordo com Julio:Também acho um erro que a globo vai comete e faze esse remake desse sucesso que Eramos Seis,pois colocarem Glória Pires para viver a personagem Dona Lola e o fim da pica,pois no seu ultimo trabalho a referida atriz parecia que estava só conversando,porque representado ela não estva,alis não esta a muito tempo.E só contra qualquer remake que na minha opinião só vem nos mostra que falta autores com capacidade pra escreverem novela com novas história...boas história como nos anos 80 e 90 ok. Ainda bem que talentosa Eva Wilma,não esta participando desses verdadeiro fracassos que a vénus platina esta produzindo.


Marcelo comentou:

Gente, chamar a Glória Pires de escolha errada... HAHAHAHAHA!

Quem era pra protagonizar então!? Glorinha merece MUITO!

Ela não tem culpa se as últimas personagens OU era ruins OU exigiam que ela fosse pouco expressiva enquanto atuava...


Pedro respondeu:

Concordo. Ultimamente só deram personagens vilãs ou sofridas demais pra Glória Pires.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Também Concordo Mas A Gloria Pirez Mereceu À Escalação Dépois Que Foi De O Outro Lado Do Paraiso À Gloria Mereceu Essa Escalação Eu Amei Como Eu Digo Seja Bem Vinda Gloria Pirez Vai Mandar Bem È Outro Só Falta Sophie Charlotte Também Que Está Fazendo Falta

Veja também

Publicidade