O Planeta TV

Elizabeth Savalla estreia em Pega Pega neste mês

Arlete vai chegar na trama liberando o filho da prisão.

por Redação, em 12/08/2017

Savalla na coletiva da novela. Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo

A estreia de Elizabeth Savalla em Pega Pega vai acontecer ainda em agosto; a atriz vai surgir como a mãe que Júlio (Thiago Martins) pensa estar morta.

Após saber da prisão do garçom e vender seu carro para pagar a fiança, Arlete vai enfrentar a revolta do filho. Em um primeiro momento, chocado ao descobrir que a morte da mãe por bala perdida era mentira, Júlio vai recusar a ajuda dela. "Alguém dá o dinheiro dela, me leva de volta. Eu errei. Eu vou pagar pelo que eu fiz", dirá ele, após confessar participação no roubo do Carioca Palace. "Eu praticamente desisti da minha vida pra salvar a sua, e não vou ficar vendo você desistir dela por um erro que você cometeu. Eu também errei. Errar faz parte. O que importa é como a gente se refaz", dirá Arlete, convencendo o rapaz, que não aceitará a companhia dela após deixar a delegacia.

De acordo com Daniel Castro, do UOL, o público logo terá pistas de que a morte forjada da personagem está ligada ao segredo sobre o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano). A primeira pista será um misterioso encontro entre Arlete e Athaíde (Reginaldo Faria), que indicará a participação do pai de Maria Pia (Mariana Santos) na morte de Mirella (Marina Rigueira). "Eu achei melhor entrar logo em contato com você pra dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo", dirá a taxista. "Antes eu preciso saber o que você fez com as provas", responderá o marido de Lígia (Angela Vieira). Arlete dirá que destruiu tudo, mas aparecerá em outra cena escondendo um envelope com fotos e o laudo do acidente da mulher de Eric no porão.

Mais adiante, um flashback vai mostrar Athaíde diante do corpo da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) falando por telefone com o assassino. "Encontrei. Ela tá morta, Mirella está morta. Que loucura foi essa que você fez?! Não faz nada. Tem alguém com você? Ótimo. Deixa. Eu vou dar uns telefonemas", dirá ele. Em seguida, o público saberá que o pai de Maria Pia contratou um perito para alterar a cena do crime: ele aparecerá em flahsback colocando um brinquedo de Bebeth no pedal do carro.

A entrada de Elizabeth Savalla está prevista para o próximo dia 14.


Deixe o seu comentário