O Planeta TV

Domingo Legal volta, ao vivo, e estreia o quadro “Jogando Em Casa”

E mais: Celso Portiolli recebe no palco a cantora Mara Maravilha.

por Redação, em 10/03/2018

Foto: Divulgação/SBT

Domingo Legal volta, ao vivo, neste dia 11 de março, a partir das 13h, com muita diversão e emoção. Tem a estreia do quadro “Jogando Em Casa”Celso Portiolli vai com Bruna,  Diana e o Gavião até a mansão do MC Gui, no litoral paulista, mostra a casa , bate um papo e faz uma divertida competição entre MC Gui e sua turma.

E, ao vivono palco do programa a presença da apresentadora e cantora Mara Maravilha. Na semana em que completou 50 anos, Mara fala sobre a sua grande festa e recebe várias surpresas no palco do programa.

Tem também a estreia da segunda temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Serão  13 episódios gravados na matriz da redeHavan, em Brusque (SC), onde a cada domingo, uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na loja da Havan, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.


Deixe o seu comentário