O Planeta TV

De Chicago a Búzios: as viagens de "Bom Sucesso"

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm,

por Redação, em 12/07/2019

Foto: Globo/João Cotta

A produção da ‘Bom Sucesso’ viajou a Chicago, nos Estados Unidos, e Búzios, onde os personagens Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) vivem no início da história. Na cidade norte-americana, a equipe passou uma semana gravando em locações que remetem ao universo do basquete, já que Ramon se mudou para lá há mais de 15 anos atrás do sonho de jogar profissionalmente. Eles filmaram na United Center, que é a casa do time de basquete Chicago Bulls, na quadra de rua Margaret Hie Ding Lin Park e nas margens do Rio Chicago. Além disso, também rodou sequências em locais turísticos como os parques públicos Millennium Park e Grant Park.

Para o ator David Junior, foi a realização de um sonho pisar na quadra do clube americano e vivenciar essa oportunidade: “Já joguei basquete na época do colégio e amo o esporte. Lembro que, quando criança, meu sonho era ter uma camisa do Chicago Bulls por causa do Michael Jordan. Me ver dentro da quadra para gravar a novela foi um sonho. Beber dessa fonte foi fundamental para o personagem”.

Dos Estados Unidos para o Brasil, a produção desembarcou em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na cidade litorânea foram rodadas as cenas do bar de Marcos (Romulo Estrela) e as sequências em que ele se encontra com Paloma (Grazi Massafera) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) pela primeira vez.

Foto: Globo/Divulgação

Foram feitos registros nas praias de Geribá e Tucuns, além de uma casa e um hotel da região. “Marcos tem uma forte relação com praia, mar, areia. Posso dizer que ele toma ‘pílulas’ da natureza diariamente. Ele precisa do ar, do verde, da água, da areia para viver. Fui buscar esses lugares para a construção do personagem”, conta Romulo Estrela.

‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo. 


Deixe o seu comentário