O Planeta TV

Dan Stulbach deve voltar ao ar em breve na Globo

Ator está cotado para duas novelas na emissora.

por Victor Rezende, em 12/08/2013

Longe das novelas desde "Fina Estampa", Dan Stulbach foi chamado para duas das próximas produções da Globo. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o ator pode estar em "Além do Horizonte", próxima novela das sete escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório sob o núcleo de Ricardo Waddington, ou em "Em Família", de Manoel Carlos sob o núcleo de Jayme Monjardim.

Vale ressaltar que Stulbach ficou conhecido nacionalmente com sua personagem em "Mulheres Apaixonadas", de Manoel Carlos. À época, o ator interpretou Marcos, que batia na mulher Raquel (Helena Ranaldi), e ganhou diversos prêmios com sua interpretação.

Dan também está cotado para integrar, novamente, o elenco masculino da temporada de verão do "Saia Justa", juntamente a Xico Sá, Leo Jaime e Eduardo Moscovis.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

zenival comentou:

Seria interessante se o Maneco fizesse outro personagem parecido o Marcos de Mulheres apaixonadas e com a Helena ranaldo que soube que vai estar tambem fechava.Se bem que ja que o Maneco ira fechar a saga das helenas,ja falei aqui o ideal seria se homenageassem as atrizes,Regina duarte ( que fez varias helenas dele),Vera fisher,Christiane torlone,a Thais nao da pois soube que esta cotada pra proxima das 7 e a inesquecivel Lilian lemertz ( que sera homenageada pela filha Julia lemertz) fica dificil,por as mesmas Helenas,claro,pois so tera uma,assim,as outras viriam em outros personagens,que ficar brigando por Lilia cabral ( sei que esteve em muitas novelas dele) mas se o Aguinaldo a deseja ele tem de sobra ne verdade?Agora como vai fechar com chave de ouro,o que o Maneco devia fazer era aproveitar tudo que ele escreveu e deu certo ( ibope ) e misturar tudo junto.Elenco bom ele tem com certeza é esperar pra ver.So aguardamos!!!

Veja também

Publicidade