O Planeta TV

Confira os programas que não serão exibidos devido à Copa das Confederações

O "TV Xuxa" e "Malhação" são uma das atrações que ficarão fora do ar.

por Jeferson Cardoso, em 06/06/2013

Com a chegada da Copa das Confederações, a Globo não irá exibir alguns programas que serão substituídos pelos jogos do campeonato que dura somente quinze dias. Confira as substituições a serem realizadas pela emissora:

Na primeira semana de jogos, a Globo não exibirá “Estrelas” e “TV Xuxa” no sábado, 15, para  passar o jogo entre a Seleção Brasileira e o Japão. Já no domingo, 16, México contra Itália e Espanha contra Uruguai ocuparão o lugar da “Temperatura Máxima”. Nesse dia, o “Corujão” também será cancelado.

Na segunda semana do evento, a emissora não irá exibir o jogo entre Taiti e Nigéria na segunda-feira, 17, deixando apenas para a TV fechada e para a Band. Na quarta, 19, e na quinta, 20, “Sessão da Tarde” e Malhação” darão lugar a Brasil e México (quarta) e Espanha e Taiti (quinta). Os jogos entre Itália e Japão, na quarta, e entre Nigéria e Uruguai, na quinta, serão exibidos por flashes, já que se passam no mesmo horário dos outros jogos. No sábado, 22, é a vez de Brasil e Itália se enfrentarem. Nesse dia, “Estrelas” e “TV Xuxa” são cancelados e flashes de Japão e Espanha serão mostrados. No domingo, 23, Nigéria e Espanha entram em campo, mas nenhum programa será cancelado.

Na terceira semana da Copa, a primeira semifinal ocorrerá na quarta-feira, 26. “Sessão da Tarde”, “Malhação” e “Corujão” serão cancelados. Já na quinta, 27, ocorre a segunda semifinal e “Sessão da Tarde”, “Malhação” e “Globo Mar” (caso o Brasil seja o segundo do grupo A) serão cancelados. No domingo, se o Brasil disputar a partida de terceiro lugar, o jogo será transmitido e “Temperatura Máxima” e “Esquenta!” serão cancelados. A final será exibida às 19h, mas nenhum programa deverá ser cancelado.


Deixe o seu comentário