O Planeta TV

Confira as atrações especiais do Hora do Faro

Irmã do cantor Wando revela estar passando por dificuldades financeiras.

por Redação, em 09/12/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Até 2012, a vida de Maria das Graças era de pura felicidade. Sempre muito próxima do irmão, o cantor Wando, ela sabia que poderia contar com o artista, que a criou desde pequena, para tudo o que precisasse. Não apenas financeiramente – ele pagava seu aluguel e seus remédios – mas também no que dizia respeito a carinho, cuidado e amor, muito amor. Porém, com a morte do famoso, tudo mudou: sem dinheiro para se sustentar, nem residência própria, Graça mora de favor há quase seis anos.

Em uma conversa emocionada com Rodrigo Faro, no Hora do Faro deste domingo, 10/12, Graça conta que, meses antes de Wando morrer, ela vendeu a casa onde vivia e seu salão de beleza, a pedido do irmão, e depositou o valor na conta bancária dele. A ideia é que ela saísse de Minas Gerais para ficar com ele no Rio de Janeiro e, assim, os dois poderiam ficar ainda mais próximos.

No entanto, com o falecimento do cantor, Graça não teve como reaver a quantia, que atualmente faz parte da herança de Wando, estimada em cerca de R$ 10 milhões. A família está brigando na justiça para que o dinheiro a que cada um tem direito saia. Enquanto isso, ela está vivendo da ajuda de amigos e sofrendo também por estar sozinha, pois não tem contato com os sobrinhos. “Eu só peço para ele (Wando) me confortar porque eu preciso disso”, desabafa, aos prantos.

Já no palco da atração, a mulher batalhadora tem uma grata surpresa: Katiuscia, uma de suas sobrinhas, faz uma homenagem para a tia ao cantar a música do pai “Fogo e Paixão” e a comove profundamente. Depois, para melhorar ainda mais esse dia especial, Rodrigo Faro surge caracterizado como Wando e faz mais um Dança, Gatinho. Graça agradece e celebra todos os prêmios que ganha do programa.

Falando em Dança, Gatinho, Rodrigo Faro e o cantor Zé Felipe vão fazer uma caracterização que vai dar o que falar! É que o apresentador conta a história de Jacineide, uma mãe arrependida, que deseja pedir perdão à filha, Kamilly, por tê-la abandonado no passado. A adolescente, que é fã de Zé Felipe, vai decidir se dará à mãe a chance de se redimir e ainda ganha de presente a oportunidade de dançar uma valsa de debutante com o ídolo. No final, Zé aparece vestido igual ao pai, Leonardo, e o apresentador se caracteriza como o saudoso Leandro para cantar os clássicos “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos” e “Festa de Rodeio”. O resultado é um sucesso!

Hora do Faro vai ao ar domingo, 10/12, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário