O Planeta TV

Confira as atrações do Hora do Faro especial de Réveillon

Joelma ganha homenagem e se emociona com depoimento da mãe

por Redação, em 30/12/2017

Rodrigo Faro. Foto: Divulgação/Record TV

Para fechar o ano com chave de ouro, Rodrigo Faro recebe uma convidada mais do que especial no palco de seu Hora do Faro de Revéillon, que vai ao ar neste domingo, 31/12. Trata-se de ninguém menos do que a cantora Joelma, que teve um 2017 de muitas alegrias e vem celebrar ao lado do público da atração.

A artista ajuda a realizar o sonho da fã Elení, de 45 anos, que sofre com o visual e tem a autoestima baixa. A falta de segurança a prejudica em todas as áreas da vida. Por isso, o filho mais velho dela, Manoel, cansou de ver a mãe passando por esse momento tão difícil e decidiu pedir ajuda ao programa.

Ao saber da situação de Elení, Rodrigo Faro convoca sua equipe para que ela passe por uma grande transformação com os mesmos profissionais que cuidam de Joelma. E, após sentir a felicidade de ter conquistado as mudanças estéticas que desejava, ela ganha outro presente: fica frente a frente com a artista paraense.

A emoção vai ser maior ainda quando Joelma assistir aos depoimentos de pessoas importantes de sua vida. Uma das declarações que a leva às lágrimas é a da mãe. Todos ficam tocados com as palavras ditas por dona Maria de Nazaré à filha famosa.

Foto: Divulgação/Record TV

Hora do Faro exibe também mais uma edição do quadro Faro Surpresa. Desta vez, quem cai na pegadinha comandada pelo apresentador é Rita Cadillac. Na armação, a ex-participante de A Fazenda – Nova Chance é convidada para ser a estrela principal do desfile de moda de uma marca de roupas. No entanto, muita coisa estranha acontece durante o evento, deixando-a bastante irritada. O resultado é hilário.

E tem a estreia de De Quem é Essa História?, que vai contar a biografia de vida de um artista, mas sem revelar inicialmente de quem se trata. Através de pequenos vídeos, detalhes de sua trajetória são revelados ao público e aos cinco participantes do quadro, que precisam desvendar quem é a celebridade em questão para levar o prêmio de R$ 10 mil para casa.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário