O Planeta TV

Christiane Torloni é convidada para participar de "Verdades Secretas 2"

A produção, inicialmente, será exibida no GloboPlay.

por Redação, em 23/07/2020
Publicidade

Christiane Torloni. Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Christiane Torloni foi convidada para fazer “Verdades Secretas 2”, a ser produzida em 2021 e sendo, inicialmente, exclusividade do GloboPlay.

Segundo consta, o autor Walcyr Carrasco sempre teve “um sonho” em trabalhar com a atriz.

“Verdades Secretas 2” terá ainda no elenco principal os atores Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

ana comentou:

A Renata Sorrah foi convidada também, está sendo um ótimo elenco.

Ono comentou:

De nada adianta um excelente elenco se o roteiro for horrendo. Convenhamos, mas Verdades Secretas se salvou pela presença de Maria Elisa berredo na coautoria. Se Walcyr escrever sozinho, certamente ele fará apenas uma reciclagem do que foi apresentado na primeira versão e provavelmente irá adicionar um chiqueiro e tortadas na cara para finalizar o roteiro. Verdades Secretas pode ter sido boa, mas não merecia uma segunda temporada. Ela deveria ficar quieta na história da TV e a Globo poderia investir mais em novidades ao invés de fazer como a Record e ficar requentando o que deu certo uma vez. Inacreditável como a Globo vem caindo.

Leo comentou:

A história apesar de ter uma mão forte da colaboradora dele, tem muito do Walcyr na novela, nos diálogos, até os mais sérios. Ele é um ótimo autor e, quando quer, ele escreve obras primorosas, vide o primeiro capítulo de Amor a Vida, que todo mundo diz que não parecia ter sido ele que fez de um texto bom e de sequências de tirar o fôlego. Talvez pelo tempo a mais que está tendo, pode ser que ela escreva algo mais interessante. Agora eu acho que na novela não vai ter grandes papéis para esses nomes.


Publicidade

Veja também

Publicidade