O Planeta TV

César Ferrario é mais um nome confirmado para Dias Felizes

Ele também participou de O Outro Lado do Paraíso.

por Redação, em 22/01/2019

César Ferrario. Foto: Divulgação/TV Globo

Boa parte do elenco de O Outro Lado do Paraíso será convidado para participar de Dias Felizes, também escrita por Walcyr Carrasco. O que muda desta vez é a direção geral. Amora Mautner foi a profissional convidada para coordenar os trabalhos. Será o primeiro trabalho da diretora com o autor.

César Ferrario, que viveu o capanga Rato na trama que antecedeu O Sétimo Guardião, ainda sabe pouca coisa sobre seu novo personagem. Mas, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, ele adiantou: "A novela foi validada há pouco tempo. O Waclyr ainda deve estar definindo muita coisa", disse. O papel dele surgirá na primeira fase, que será ambientada no Estado do Espírito Santo, e fará parte do núcleo do protagonista.

"Meu personagem faz parte de uma família que reside no Espírito Santo. Essa família é um matriarcado. É de lá que egressa a filha caçula, a protagonista da novela. Eu faço parte desse núcleo que mostra a formação dessa personagem", adiantou o potiguar. E finalizou: "Meu personagem tem uma série de diferenças com o Rato. Mas não posso negar que também há similaridades".

Dias Felizes tem estreia prevista para maio.


Deixe o seu comentário