O Planeta TV

Celso Portiolli revela desejo de apresentar talk show

Apresentador reclamou do espaço reduzido na grade do SBT.

por Redação, em 12/06/2017

Celso Portiolli (YouTube/Reprodução)

Depois de perder duas horas do Domingo Legal para o Mundo Disney em 2015, Celso Portiolli ganhou um novo programa aos sábados, mas o Sabadão saiu do do após um ano e meio.

Durante a festa de 15 anos de Maísa Silva, o apresentador revelou sua insatisfação com o pouco espaço que tem na atual grade do SBT: “Quero trabalhar mais, falta mais trabalho, quero novos desafios, novos programas, mais dias na grade, estou trabalhando muito pouco, duas horas é pouco por semana, eu aguento mais, sou pau para toda obra”.

Em entrevista ao UOL, Portiolli também revelou o desejo de comandar um formato similar ao The Noite com Danilo Gentili e ao Programa do Porchat: “Esse modelo de talk show que temos no Brasil nunca fiz e adoraria fazer, mas quero fazer do meu jeitão, gosto bastante disso”.

Além do Domingo Legal, Portiolli mantém um canal no YouTube que conta com cerca de 2 milhões e 800 mil inscritos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Não tenho acompanhado a carreira do Celso Portiolli, mas sei do talento que ele tem. A reclamação dele Não difere da que a Hebe, outrora fez, quando o Silvio começou a levar as férias dela para além de Janeiro e Fevereiro. O Silvio Santos já "empresariou" melhor e, a continuar assim, perderá mais um talento de sua emissora e, o Celso tem potencial para grandes emissoras como a Record e, para em pouco tempo, receber a proposta da Globo, que não irá querer o Portiolli, sendo concorrente (fortíssimo) do Bial.

Nascimento comentou:

Querer fazer o programa do seu jeitão que é o problema Sr Celso, o sabadão e o domingo legal o Sr fez isso e ficou uma caca. o Sr está precisando urgentemente de uma reciclagem e se atualizar pois o Sr está muito brega e com um comportamento afetado demais.

Fábio comentou:

Todo mundo agora quer ser apresentador de Talk show kkk

Veja também

Publicidade