O Planeta TV

"Caldeirão do Huck" remonta casa da avó da cantora Anitta

Ludmilla e Anitta apresentam música "Onda Diferente".

por Redação, em 27/07/2019

Ludmilla e Anitta. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Vai ao ar neste sábado, dia 27, um dos momentos mais emocionantes da carreira de Anitta. No quadro ‘Visitando o Passado’, o programa remonta a casa da avó da cantora, onde ela foi criada. Anitta rememora itens da infância e detalhes de cada um dos cômodos da casa ao lado de sua mãe Mirian, suas tias Maria e Márcia, seu irmão Renan e seu primo João. Os membros da família também a ajudam relembrar e dividir com Luciano Huck algumas das várias histórias que viveram juntos em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. “Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível”, revela a cantora.

O programa também é palco da primeira performance ao vivo da música “Onda diferente”, hit de Anitta e Ludmilla. Juntas, as cantoras não economizam na performance e agitam a plateia. E em mais um episódio de ‘Quem quer ser um milionário?’, o aposentado Irapuã Tabajara, de 73 anos, usa todo seu conhecimento e estratégia de jogo para tentar conquistar o prêmio máximo do quadro.

Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário