O Planeta TV

Brasil estreia contra o Peru neste domingo na Copa América

Globo divide o Domingão do Faustão em duas partes devido ao jogo.

por Redação, em 14/06/2015

A Globo aposta suas fichas novamente na seleção brasileira de futebol, que estreia neste domingo, 14, na Copa América. A equipe de Dunga encara o seu primeiro desafio na competição contra o Peru, a partir das 18h30, logo após o Domingão do Faustão. Galvão Bueno narra a partida, ao lado de Ronaldo Fenômeno, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. Assim que o jogo chegar ao fim, Fausto Silva terá mais meia hora de programa.

Em seu último jogo em casa antes da Copa América, o Brasil venceu a seleção de Honduras, por 1 a 0, no Beira Rio, em Porto Alegre. Apesar das vaias, o time canarinho segue invicto sob o comando de Dunga, em sua segunda passagem como técnico da Seleção Brasileira.

A emissora vem exibindo flashes direto do hotel do Brasil, em Temuco, desde sexta-feira, 12, com Cristiane Dias, que entra ao vivo durante toda a programação. As reportagens ficam a cargo de Eric Faria, Mauro Naves e Carlos Gil, que acompanham a equipe brasileira e produzem matérias especiais sobre os treinos, jogos e coletivas de imprensa para os principais telejornais e programas da emissora.


Deixe o seu comentário