Band anuncia a substituta de Amor Proibido

Asas de Amor é mais um dramalhão turco.

Publicidade
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A direção da Band voltou a atrás e vai sim continuar exibindo novelas turcas. O canal anuncia para o próximo dia 3 de julho, no lugar de Amor Proibido, a estreia de Asas de Amor.

Na verdade, trata-se de "Bana Sevmeyi Anlat" (título original), uma produção de 2016, é estrelada por Seda Bakan, como Leyla Aydin. É mais um dramalhão.

Com novelas turcas, a Band assegura médias entre 2 e 3 pontos na faixa das 20h30.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Comentários (4) Postar Comentário

Adalberto
Adalberto comentou:

Pois é, eu vi a chamada hoje, pela manhã, no Cozinha do Bork.

Ponce
Ponce comentou:

A Band é burra demais. As novelas portuguesas tem muitas semelhanças com as brasileiras, faria um grande sucesso. Ela comprou os direitos de exibição de A Única Mulher, que é um novelão, e não exibe. Outras novelas como Mar Salgado, Rainha das Flores, Amor Maior e Paixão fizeram um grande sucesso por lá, creio que faria aqui também, desde que se fizesse uma divulgação decente. A Band é infinitamente melhor do que a RedeTV, mas tá vacilando demais, por isso tá perdendo todo dia.

Adalberto
Adalberto respondeu:

E o horárip que ela exibe as novelas é super concorrido.

Adalberto
Adalberto respondeu:

Quis dizer que o horário é super concorrido.

João
João respondeu:

A Band já exibiu novelas portuguesas no começo dos anos 2000. Lembro que fizeram muita propaganda das novelas Olhos D'Água e Morangos com Açúcar (uma espécie de Malhação). As novelas eram dubladas pq o português de Portugal pra gente não é compreensível. Mas a audiência não foi nada boa e eles abortaram a ideia. Vai ver hj tenham receio de voltar com novelas portuguesas, que devem ser absurdamente melhores do que as turcas.

Rafael
Rafael comentou:

É um verdadeiro novelão.

Geraldo
Geraldo comentou:

Li noutro site que a Turquia fechou em 22 episódios, devido à baixa audiência naquele País. A Band deve "transformar" em 70 capítulos! Como sempre a ambientalização natural linda, mesclando até com a Alemanha. Só que com os protagonistas como artistas experientes (os demais, percebe-se iniciantes) e fraco enredo não deve emplacar aqui no Brasil. Mas dá de assistir :) Melhor escolha teria sido - sem dúvida - Amor Eterno. Nem antecipar a sinopse estão fazendo!