O Planeta TV

Autores de Malhação repetem parceria com atores de Malhação

Produção repete parceria com Felipe Simas, Juliana Paiva, Daniel Blanco, Jéssica Ellen e Gabriel Reif.

por Redação, em 23/10/2015

Autores, diretor e ex-atores de Malhação. Foto: Divulgação/Globo

As temporadas de Malhação de Rosane Svartman e Paulo Halm comandadas pelo diretor Luiz Henrique Rios lançaram vários atores que se tornaram queridinhos do público. E como parceria boa se repete, o trio das temporadas 2012 e 2014 volta a trabalhar em Totalmente Demais com atores que arrebentaram na telinha. Felipe Simas, Juliana Paiva, Daniel Blanco, Jéssica Ellen e Gabriel Reif já brilharam em Malhação e agora prometem ainda mais.

Juliana Paiva

A atriz foi a Fatinha da temporada 2012, que passou por vários perrengues até terminar com seu amor, Bruno (Rodrigo Simas).

Felipe Simas

O ator viveu o lutador Cobra na Malhação Sonhos. O cara que chegou como bad boy na área acabou se tornando um dos queridinhos da galera depois que se apaixonou por Jade (Anaju Dorigon).

Daniel Blanco

O ator viveu o tímido Gil. Com a ajuda da namorada, Ju (Ágatha Moreira), e dos amigos, conseguiu superar o trauma de perder a mãe ainda cedo.

Jéssica Ellen

A gata viveu Rita, uma garota cheia de atitude que enfrentou vários preconceitos para ficar comFera (Victor Sparapane).

Gabriel Reif

O ator foi Rominho, tecladista da banda do Pedro (Rafael Vitti) e fiel escudeiro para todo tipo de furada que o amigo se metia.

A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm é dirigida por Luiz Henrique Rios e irá substituir I Love Paraisópolis, a partir do dia 9 de novembro.


Deixe o seu comentário