Autores de A Lei do Amor abrem mão de casal gay

Novela sofrerá ajustes para agradar a audiência.

Publicidade
Zelito (Danilo Ferreira) . Foto: Globo
Zelito (Danilo Ferreira) . Foto: Globo

Os autores de A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari desistiram de casal gay. De acordo com o jornal Agora São Paulo, a novela mostraria um hetero se apaixonando por um gay.

Pouco depois de ouvir o frentista do posto de Salete (Claudia Raia) se declarar para ele, Zelito (Danilo Ferreira) será assassinado a mando de Tião (José Mayer). O vilão será confrontado pelo barman e ordenará que alguém o seduza e coloque drogas na sua bebida. Zelito morrerá de overdose, após um beijo em um rapaz (que não será mostrado).

Desde a estreia, no início de outubro, A Lei do Amor enfrenta baixos índices de audiência. Até o momento, o folhetim acumula apenas 26 pontos de média na Grande São Paulo. O grupo de discussão foi realizado na semana passada, mas o seu resultado ainda é desconhecido da imprensa.

Comentários (7) Postar Comentário

Jéfferson Costa
Jéfferson Costa comentou:

Aff. Por que logo o Zelito morrer? Pqp!

Suave Veneno
Suave Veneno comentou:

Esses autores estão ficando medrosos, toda novela é isso de desistir da trama gay ou de algum nucleo mais ousado (joia rara, babilonia, a regra do jogo e agora a lei do amor)... É melhor logo chamar a Vivian de Oliveira pra escrever essas novelas hahaha bando de borra calças

David
David comentou:

hetero se apaixonando por um gay ???? Oi

Antoine
Antoine comentou:

Globo has become a synonym of sycophancy and bootlicking. Sad.

BE
BE comentou:

O que acho engraçado é que quando apresentam um gay afetado, divertido tipo Max de Totalmente Demais, Crô de Fina Estampa, Felix de Amor á Vida o pessoal aceita e torce, agora quando é algo mais sério ficam com rejeição, com certeza isso ai tem dedo do Sílvio de Abreu que não quer que a novela sofra rejeição como aconteceu com Babilônia, não é isso que afastando o público da novela são muitas outras coisas, a novela é bem polêmica isso seria só mais uma dentre tantas outras.

Anna
Anna comentou:

Que chato o Zelito morrer eu gosto tanto dele.

Filipe
Filipe comentou:

Decepção brutal com esse desfecho. Combo de homofobia e racismo.