O Planeta TV

Autores comemoram o sucesso de Totalmente Demais

Novela, de grande audiência, termina no próximo dia 27.

por Redação, em 05/05/2016

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pela autoria de Totalmente Demais, estão empolgados com o sucesso da novela. Em entrevista ao site Ego, eles comentaram sobre a repercussão e os momentos finais da trama.

Paulo Halm e Rosane Svartman. Foto: Divulgação

"Quando preparamos e realizamos um projeto, sempre damos o nosso melhor e esperamos que ele agrade à todos. Estamos muito felizes com toda a repercussão, com o retorno. Isso nos inspira cada vez mais e também já dá aquela sensação de saudade", dizem Rosane Svartman e Paulo Halm.

Totalmente Demais - que alcança uma audiência média de 27 pontos [a maior do horário das 19h desde 2012 - foi esticada em duas semanas - o fim passou de 13 maio para o dia 27 -, mas, para os autores, isso não é um problema. "A gente trabalha com previsão de datas e sempre tivemos histórias na manga", garantem.

"Nós buscamos jogar luz em todos os núcleos, até porque eles são defendidos por ótimos atores, nunca esquecendo os conflitos e conquistas dos protagonistas. E isso dá folego para as tramas. É uma novela muito dinâmica em que todos os personagens estão passando por transformações", completam os autores.


Deixe o seu comentário