O Planeta TV

Atores da novela Jesus participam do Hora do Faro

Programa recebe ainda o cantor Pablo do Arrocha.

por Redação, em 28/07/2018

Fotos: Divulgação/Record TV

Os pequenos Washington e Gustavo ainda têm 11 e 9 anos de idade, respectivamente, mas já são responsáveis por parte da renda de sua família. Isso porque os irmãos, que formam uma dupla sertaneja, ajudam os pais, Valdeir e Sandra, a pagar as contas de casa com o dinheiro dos shows que realizam em eventos e festas da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais.

A vida dos meninos não tem sido fácil, mas eles ganham uma chance de mudar essa realidade no Hora do Faro deste domingo, 29/07. É que Washington e Gustavo vão cantar no palco da atração e mostrar seu talento para todo o Brasil. Além disso, concorrerão aos prêmios do programa para investirem na carreira profissional de cantor.

Antes de chegar ao estúdio, porém, os garotos caem em uma pegadinha comandada por Rodrigo Faro e que tem como cúmplice Pablo do Arrocha. Sob as ordens do apresentador, que finge ser um locutor de rádio, o artista lança sua “nova música”, que, na verdade, trata-se de uma canção composta pela duplinha. Ao ouvirem a faixa, os dois ficam desesperados e tentam explicar que tudo não passa de um grande mal-entendido. A confusão acaba quando Faro anuncia que Washington & Gustavo está na produção da Record TV. É pura emoção!

Foto: Divulgação/Record TV

E no quadro Roda da Vida, os atores Petrônio Gontijo e Beth Goulart, o Pedro e a Mirian da novela “Jesus”, enfrentam Sula Miranda, jurada do reality show musical “Canta Comigo”, e Pablo. As duplas tentam descobrir a profissão de Gerson, que, desde quando tinha 3 anos, vive uma história de dor e sofrimento. Abandonado pela mãe e, depois, maltratado pelos tios, o homem passou muitas necessidades na infância e na juventude até mudar o rumo de sua trajetória. Bem-sucedido em sua atual ocupação, Gerson vai surpreender a todos com a transformação que conseguiu fazer em sua biografia. Mas será que os convidados serão capazes de adivinhar? Está imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário