"Felicidade e a exaustão estão com o meso peso", confessa o ator.
Os Dias Eram Assim está movimentando bastante as redes sociais. Cheia de emoções e conflitos desde a estreia, a história que envolve o núcleo da família de Arnaldo, personagem de Antonio Calloni, está dando o que falar!
Na trama, o personagem Arnaldo entra em confronto direto com a filha Alice, vivida por Sophie Charlotte, que tem ideais libertários. Em entrevista para o Gshow, o ator se aprofunda nesse embate: “É um personagem muito interessante e com valores familiares muito rígidos. Tem conflito não só de geração como também ideológico".
Calloni disse que se preparou para fazer o dono da construtora por meio de muito estudo. “O Arnaldo é uma mistura de Dom Corleone [personagem fictício de 'O Poderoso Chefão'], Henning Boilesen e Venceslau Pietro Pietra [personagem fictício de 'Macunaíma']”.
Segundo ele, atuar com Sophie Charlotte é um prazer: "Nunca tínhamos trabalhado juntos. Ela é uma pessoa maravilhosa, de um astral fantástico, uma atriz extremamente estudiosa". Mas ele também contracena com uma velha conhecida, Natália do Vale, que faz o papel da sua esposa Kiki:
"A Natália é uma grande companheira, trabalhamos juntos em 'Olho no Olho' e 'Salve Jorge'. É um prazer muito grande trabalhar ao lado dela", conta.
Calloni resume sua gratidão por esse personagem: "A felicidade e a exaustão estão com o mesmo peso nesse trabalho, mas o resultado final foi uma felicidade tremenda".
Com informações do site de entretenimento da TV Globo.