O Planeta TV

Angélica fala sobre o fim do "Vídeo Show": "Fez parte da minha vida"

O programa chega ao fim nesta sexta-feira (11), a partir das 14h.

por Redação, em 11/01/2019

Angélica no Vídeo Game. Foto: TV Globo

Em 2001, estreava na programação da TV Globo o quadro Vídeo Game, dentro do programa Vídeo Show. E pelos 10 anos seguintes, Angélica comandou uma das maiores competições entre os famosos na televisão. Ao saber que o programa deixa a grade de programação da TV, a apresentadora gravou um vídeo exclusivo para o Gshow com uma mensagem emocionante.

"É muito difícil falar nesse momento. O coração fica um pouco apertado, afinal de contas, o Vídeo Show fez parte da minha vida. Fora 10 anos de Vídeo Game. Todos os trabalhos que fiz com o André (Marques), todas as brincadeiras... Me diverti muito! Foi através do Vídeo Show e do Vídeo Game que me conectei com um público diferente. Quando acabei de fazer um programa infantil e fui para o Vídeo Game, foi justamente para o público que me acompanhava quando criança, e virou adulto e adolescente, me acompanhar e ter contato de novo", contou a loira.

A apresentadora também revelou ter saudade dessa época e agradeceu aos profissionais que trabalharam com ela:

"Foi muito especial. E as pessoas têm muita saudade e sempre falam isso para mim. E também tenho. O Vídeo Show é um programa especial na vida de todo mundo, faz parte da história da televisão, faz parte da história das pessoas, da dramaturgia, de tudo!".

"Sou muito grata a cada pessoa que trabalhou comigo no Vídeo Show, a cada roteirista, produtor, diretor. E também parabenizo vocês porque foram guerreiros, ficaram 35 anos no ar".

A última edição do Vídeo Show será exibida na tarde desta sexta-feira (11/01), a partir das 14h.

Com informações do Gshow, Portal de Entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário