O Planeta TV

Angélica entrevista Fausto Silva no Estrelas

Pizza, carpaccio e tiramissu fazem parte do cardápio do papo entre os apresentadores.

por Redação, em 21/02/2014
Publicidade

O Estrelas deste sábado, dia 22, tem um convidado pra lá de especial. Angélica passa uma tarde com Fausto Silva na rosticceria de Massimo Ferrari, amigo do apresentador há mais de 40 anos. “Na vida profissional e pessoal, o Faustão sempre foi muito claro e sincero”, conta o italiano, que foi definido pelo apresentador do Domingão do Faustão como: “O irmão que eu escolhi para mim”. Entre pizza, carpaccio e tiramisu, Fausto fala para Angélica que a intenção da “pizzada” que faz todos os anos em sua casa é reunir amigos em clima de confraternização.

Bem humorado, ele fala sobre sua rotina familiar: “Eu acordo todos os dias às 6h para tomar café da manhã com meus filhos antes deles saírem para a escola”, revela Faustão. “Eles me fazem de gato e sapato. E eu faço deles sapato e gato (risos). Mas quem sempre dá a última palavra é a minha esposa”, completa. Ele também comenta que era tímido quando criança: “Tenho inveja dos meus filhos. Eu era mais retraído. Só fui mudar meu jeito quando comecei a trabalhar na rádio”, diz.

Ainda no programa, Fausto declara: “Se você tem saúde, trabalha com o que gosta e é feliz, tem que espalhar. Temos que ter a consciência que dividir a felicidade com os outros só vai nos trazer mais alegria ainda”.

Também neste sábado, Bianca Rinaldi abre sua casa para Angélica e fala sobre a realização de ser mãe de gêmeas. “Eu tinha certeza que queria ter dois de uma vez e pedi para o médico que realizou a inseminação”, revela. A atriz também comenta sobre seu trabalho na novela Em Família: “Estou muito feliz com a personagem. Era um grande sonho fazer uma novela de Manoel Carlos”.

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade