O Planeta TV

Ana Paula Couto e Maria Manso reforçam jornalismo da TV Cultura

Jornalistas têm passagens por grandes veículos de imprensa.

por Redação, em 02/03/2017
Publicidade

Foto: TV Cultura/Divulgação

A TV Cultura contratou duas jornalistas para reforçar sua equipe em 2017: Ana Paula Couto e Maria Manso.

Após anos na Globo News, Ana Paula teve uma rápida passagem pela RedeTV! no ano passado, na apresentação do já extinto Sem Rodeios.

Foto: Reprodução

Maria, que já trabalhou na Cultura, retoma o trabalho como jornalista após um período estudando interpretação, de acordo com Flávio Ricco. A repórter ficou 12 anos na Globo, além de ter trabalhado no SBT e na Record.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Fábio Cézar comentou:

Desde quando quem faz anti-jornalismo, e segue a risca o determinado pelos patrões, abre mão de relatar os fatos e se apega a pós-verdade, não abre espaço para o contraditório, cria um simulacro da verdade, pode ser considerado de fato Jornalista???
Essas duas são meras oportunistas, PIGUENTAS de segunda linha. Jornalismo de verdade passou longe!!!
Merecem estar na tv chapa branca do SANTO da lista da Odebrecht.

Igor Junio comentou:

Oi meu nome é Igor Junio e queria saber se ela é adotada .
E que meu avô chama Onofre Manso e está num caso grave e falou que ele teve uma filha chamada Maria Manso que foi adotada quando era um bebê praticamente e eu estou com essa dúvida. Sou de Santa Rita de Minas

Ozinaldo Oliveira comentou:

Boa tarde. Sou cidadão brasileiro, meu nome Ozinaldo Oliveira, curto muito a tv cultura, q quero parabenizar como a melhor rede de informações do Brasil. Estou como milhares de cidadãos brasileiros indignado com este governo federal, um governo da pior espécie, responsável pelas 220.000 mortes pelo coronavírus, portanto um governo genocida, fratricida, a pior espécie de regime já existente no Brasil. Tenho acompanhado diáriamente as coletivas do governo paulista sobre o enfrentamento da covid 19, o maior crime de mortes na história do Brasil. Acho q como eu, milhões de patriotas do Brasil, se perguntam como este governo de Brasilia, ñ responde a nenhum inquérito judicial, e em nenhuma esfera dos três poderes. Pergunto e espero em toda a coletiva de São Paulo, se algum jornalista terá a permissão do local onde trabalha, e a coragem de saber sobre este criminoso fascista q comanda infelizmente nosso país, se não terá algum julgamento pela sua omissão no enfrentamento da covid, além de toda a quadrilha do Ministério da Saúde, onde estão estas perguntas?????? Encaminho à vcs jornalistas da tv cultura e particularmente a Maria Manso, q participa das coletivas de São Paulo, ninguém fará esta pergunta e ñ será comentado em nenhum jornal da Cultura, meu Deus, onde estamos?????? Com certeza ñ estamos fechados dentro de um país comunista de regime fechado e ditatorial????? Gostaria muito de ter essas respostas. Agradeço atenção.
Um brasileiro, patriota q ama ainda este país chamado Brasil........
ATT. OZINALDO OLIVEIRA.


Publicidade

Veja também

Publicidade