O Planeta TV

Aguinaldo Silva quer manter elenco de novela cancelada

O autor desenvolve nova sinopse, intitulada de A História dos Lobos.

por Redação, em 20/10/2017

Nero, Aguinaldo e Lília. Foto: Divulgação/Globo

Com a mudança na sinopse, o autor Aguinaldo Silva criará novos personagens para todos os atores que estavam reservados para O Sétimo Guardião. Entre os confirmados na trama estão Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Lília Cabral, Vivianne Araújo, Elizabeth Savalla, Viviane Pasmanter, Flávia Alessandra, Luana Piovani, Caio Castro e Milhem Cortaz.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, a grande dúvida, no entanto, gira em torno da tão falada volta de Nazaré Tedesco. No Vídeo Show, o autor garantiu que a personagem voltará, mas na Globo ninguém sabe como isso acontecerá.

Devido a direitos autorais, Aguinaldo Silva abriu mão de O Sétimo Guardião e passou a desenvolver outra história, intitulada A História dos Lobos. A direção da novela será de Rogério Gomes. A estreia está prevista para novembro, na faixa das 21h. Está programada para ser a sucessora da novela de João Emanuel Carneiro.





Comentários (16) Postar Comentário

Daniel Alves comentou:

FLOP !!

gui comentou:

Parem de saturar a Nazaré Tedesco, Renata Sorrah é muito mais do que isso!

Mario comentou:

é o trio de império: Lilia Cabral, Marina e Alexandre Nero.
Será que o autor vai repeti-lo. Seria forçado.
Mas ter no elenco Viviane Pasmanter, Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra já é bom.
Quem sabe não teremos também Malu Mader, José Mayer e Eva Wilma.

Amigo tv tudo comentou:

Contando que não faça da Lilia cabral a protagonista,ela so combina como antagonista ou coadjuvante como esta sendo em a força do querer.E esse Nero é um purgante,pode ser bom ator mas não tem carisma,ele combina como vilao como fez em escrito nas estrelas.

Antonio Silva comentou:

Queria que fosse verdade que Viviane Araújo seria a protagonista
Na torcida para ela ter uma personagem de destaque

L comentou:

Adoro a Marina Ruy Barbosa mais ela vai estar em "Deus Salve o Rei'' em Janeiro como protagonista e mal vai acabar a novela e ela vem de novo na novela do Aguinaldo? Tinha que descansar a imagem dela e por ela na novela da Manoela Dias ou ter deixado ela pra vir na novela do Aguinaldo logo.

Televisivo comentou:

Elenquinho antipático, ***** que pariu. Com exceção da Lilia Cabral e da Sorrah.

Ricardo comentou:

A última novela que prestou desse senhor foi Senhora do destino, de la pra ca, as novelas dele tem sido muito chatas, sem contar que ele é muito soberbo...Essa que vem aí tenho quase certeza que será mais uma. Pra mim os melhores veteranos que continuam com todo gás é Glória Perez e Walcyr Carrasco.


Paulo respondeu:

Na verdade, se você for reparar bem, as novelas, no geral, tiveram queda de qualidade, se comparado com as antigas, não só as do Agnaldo. Nos últimos 10 anos, da faixa nobre (horário da noite), eu destacaria nos dedos de uma só mão as que foram boas: A Favorita, Avenida Brasil, Verdades Secretas e, agora, A Força do Querer. Aliás, a última boa novela da Glória Perez foi lá no início dos anos 2000, com O Clone, pois América, Caminho das Índias e a cansativa Salve Jorge não foram lá tão boas assim não.


Leo comentou:

Elenco repetido aff so conhece Marina.

Mario comentou:

E tem a Marjore Estiano, por que não? Para mim ela é a melhor atriz da geração dela.

Veja também