Segundo o jornalista Flavio Ricco, do Diário de São Paulo, os representantes de Xuxa e Record voltaram a se encontrar. Desta vez, a conversa foi mais animadora e com possibilidades reais de um acordo.
A Record negocia com a apresentadora desde o ano passado, mas as conversas só avançaram há alguns meses, depois que a Globo revelou não ter nenhum plano para ela na programação de 2015.
Na manhã desta segunda-feira, 15/12, o jornalista Daniel Castro informou que a Globo não renovará o contrato da Rainha dos Baixinhos. A assessoria da Globo afirma que Xuxa havia acertado com a emissora por três anos, mas o contrato previa que esse vínculo tinha de ser renovado a cada 12 meses. Sem nenhum projeto para a profissional, a Globo optou por dispensá-la.
Após uma breve passagem pela Manchete, Xuxa foi contratada pela Globo em 1986, onde emplacou o Xou da Xuxa, tornando um sucesso arrebatador.
Comentários (7) Postar Comentário
Meio que foi uma falta de respeito com a Xuxa,oras ela passou quase toda a carreira dela na Globo,que por falta de "projeto"(com certeza a Globo nem pensou em fazer um),preferiu destarca-la.Enfim se a Xuxa for para Record ,que ela tenha mais sucesso do que consegui com a Globo,a qual depois tentara de tudo para tela devolta.
Xuxa sempre foi um sucesso, carismática com o público infanto juvenil, um programa com seu nome sempre era sinal de bons números no ibope, o que também significava, ótimo faturamento.A questão é, o tempo passou, o público mudou e a tv aberta, em especial a Globo detectou essa mudança. O fato, é que ela não rende mais a mesma audiência, infelizmente ! Chegou a perder pro Pica Pau da Record ! Isso vai desgastando a imagem ! A Globo tentou remanejar em outros dias e horários, mas, parece que o resultado não foi satisfatório !
Em toda empresa é assim, quando o funcionário não rende mais, dispensa-o com todos os direitos legais. Porque com a Globo e qualquer outra emissora seria diferente? O povo com a mania de idealizar e endeusar o meio artístico se choca com uma notícia assim.
Não acredito...XUXA rende muitos cliques...como aqui que esta página está tendo agora..XUXA SEMPRE é notícia, e vende, tanto no ar como fora !!!!
Será que só a Xuxa não percebe que ela já se esgotou na midia ? Ninguém suporta mais aquelas caras e bocas q ela faz querendo passar um ar candido e infantil ! Chega , ta passando da hora de aposentar as botas !
Que decadência Xuxa!
As APARÊNCIAS enganam...... A Xuxa não está dando audiência na Globo e em horários não muito interessantes.... O público da RECORD é outro... Ela deve dar muita audiência, ou bem mais do que na Globo, podem estar certos.... Ora, ora, se na RECORD fazem sucesso a Sabrina Sato e o Geraldo, será que a Xuxa não vai fazer ?????? Acho que muitos vão se surpreender....... Inclusive a GLOBO !!!