O Planeta TV

Audiência: "Fantasia" supera Record e fica em 2º no Ibope

por jeferson, em 30/10/2007


A garota da banheira do Gugu mostrou a cara. Na madrugada desta terça-feira, o SBT colocou no ar o "Fantasia", que fez sucesso nos anos 90. O principal destaque do programa é Helen Ganzarolli, 28, que ficou famosa devido aos closes do "Domingo Legal" em seu corpo molhado, enquanto tentava impedir a coleta de sabonetes por artistas em uma banheira.

Em sua estréia, o programa ficou em segundo lugar no ranking do Ibope, à frente da Record, que exibia o evangélico "Fala que eu te escuro", sobre o caso da extorsão contra o padre Júlio Lancelotti.

O "Fantasia" marcou uma média de 3 pontos na audiência da Grande São Paulo, com pico de 5 pontos. A participação de TVs ligadas no canal ("share") atingiu 25%. A Globo ficou com 5 pontos de média, enquanto a Record contabilizou 2 pontos.

No "Fantasia", Helen mostrou carisma e segurança para um programa ao vivo --para os padrões do SBT, o figurino era até comportado, apenas os seios fartos (cobertos) causavam alguma distração. Participantes
dos jogos se emocionavam falando com a modelo. O formato é praticamente um repeteco do passado, com a brincadeira da "boca do forno", em que o telespectador tenta adivinhar em qual forno foi colocado um alimento, como pizza e pão.


Deixe o seu comentário