O Planeta TV

Último jogo da fase de grupos da Libertadores garante vice-liderança ao SBT

A emissora transmitiu o jogo São Paulo e Sporting Cristal (PER).

por Redação, em 26/05/2021

Na noite desta terça-feira, dia 25/05, o SBT transmitiu a partida entre São Paulo e Sporting Cristal (PER), válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, principal competição de clubes do continente, e conquistou, mais uma vez, a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h21, o SBT marcou 9,3 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

Índice 6% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 8,7 pontos de média. A líder marcou 24,6.

Somente durante a exibição do jogo o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de telespectadores.

O jogo

Com equipe reserva, o São Paulo derrotou a equipe peruana do Sporting Cristal por 3 a 0, no Morumbi, na capital paulista. O resultado classificou o time brasileiro às oitavas de final do torneio em segundo lugar do Grupo E com 11 pontos. A liderança ficou com o Racing, da Argentina, que venceu o Rentistas, do Uruguai, por 3 a 0 e fechou a fase com 14 pontos.

A sequência da competição

Dos 32 times que iniciaram a primeira fase, apenas 16 vão seguir na competição.

O sorteio que definirá os jogos eliminatórios até a final da Libertadores vai acontecer na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, após a última rodada da fase de grupos, que acontece na próxima quinta-feira, dia 27.

Além das partidas das oitavas de final, o sorteio vai definir, também, o chaveamento de confrontos até a grande final do torneio, que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, em 21 de novembro, com cobertura completa do SBT.


Deixe o seu comentário