O Planeta TV

Último capítulo: Globo corta a cena final de Celebridade

E mais: a prévia da audiência do último capítulo.

por Redação, em 08/06/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Conforme OPTV informou mais cedo, a reprise Celebridade passou despercebida nas tardes da Globo. A reapresentação do último capítulo, de acordo com dados prévios apurados pelo Ibope, entre 15h21 e 16h55, marcou 14 pontos de média.  

Devido aos baixos índices de audiência, a Globo cortou inúmeras cenas da novela. Nem mesmo a última cena foi poupada. Na versão da reprise, a palavra “fim” foi inserida enquanto o casal Fernando (Marcos Palmeira) e Maria Clara Diniz (Malu Mader) dançava ao som de Gilberto Gil, que na época era Ministro da Cultura.  

Exibida originalmente em 2003, Celebridade foi encerrada com o show de Gilberto Gil, mas a cena reunia todo o elenco e equipe técnica, inclusive um dos autores, Gilberto Braga. Essa parte da cena, no entanto, foi descartada.



Comentários (3) Postar Comentário

Mauricio comentou:

Falta de vergonha. Tomara que Belíssima afunda no Ibope para senhor Silvio de Abreu penar.


Fabio respondeu:

A globo não sabe lidar com o fracasso. Ele deixou novela sem indentidade com os cortes. E escalou sua novela achando que vai ser um sucesso com ajuda da copa. Silvio de Abreu acabou com Babilônia e agora com Celebridade, se não dar a audiência desejada ele logo estraga tentando salvar. Aceita. Globo que agora tem SBT, Record, internet e tv acabo. E respeite os telespectadores. É o que penso.



vlad respondeu:

se nao DER a audiencia


HugoNapow comentou:

Cortaram a novela toda , e ainda estão impressionado com o cortado do ''FIM''? Eu já esperava.
Digo e repetido: NOVELA DAS 21H não combina para o Vale Apena Ver de Novo. Há não ser uma novela bem chamativa quando se trata de uma boa vilã(Considero a Bia Falcão uma vilã bem sem sal) ou a história bem aventureira.


vlad respondeu:

,,,,, a não ser.....


Televisivo comentou:

Eu assisti a primeira semana de "Belíssima" e quase não houve cortes, passaram os 5 capítulos quase originais, a edição está visivelmente melhor.

Veja também