
Conforme OPTV informou mais cedo, a reprise Celebridade passou despercebida nas tardes da Globo. A reapresentação do último capítulo, de acordo com dados prévios apurados pelo Ibope, entre 15h21 e 16h55, marcou 14 pontos de média.
Devido aos baixos índices de audiência, a Globo cortou inúmeras cenas da novela. Nem mesmo a última cena foi poupada. Na versão da reprise, a palavra “fim” foi inserida enquanto o casal Fernando (Marcos Palmeira) e Maria Clara Diniz (Malu Mader) dançava ao som de Gilberto Gil, que na época era Ministro da Cultura.
Exibida originalmente em 2003, Celebridade foi encerrada com o show de Gilberto Gil, mas a cena reunia todo o elenco e equipe técnica, inclusive um dos autores, Gilberto Braga. Essa parte da cena, no entanto, foi descartada.
Comentários (3) Postar Comentário
Falta de vergonha. Tomara que Belíssima afunda no Ibope para senhor Silvio de Abreu penar.
Cortaram a novela toda , e ainda estão impressionado com o cortado do ''FIM''? Eu já esperava.
Digo e repetido: NOVELA DAS 21H não combina para o Vale Apena Ver de Novo. Há não ser uma novela bem chamativa quando se trata de uma boa vilã(Considero a Bia Falcão uma vilã bem sem sal) ou a história bem aventureira.
Eu assisti a primeira semana de "Belíssima" e quase não houve cortes, passaram os 5 capítulos quase originais, a edição está visivelmente melhor.