O Planeta TV

Último capítulo de Império iguala recorde de audiência

Confira os números preliminares do encerramento da novela das nove.

por Redação, em 13/03/2015

O último capítulo de Império, exibido nesta sexta-feira (13/03), atingiu 44 pontos de audiência com pico de 47 e share de 64% de share (participação no total de televisores ligados). No horário das 21h24m às 23h24m, a Record e o SBT dividiram a segunda colocação, com 4 pontos cada. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios.

Para se ter uma ideia da força do encerramento da novela de Aguinaldo Silva, o jogo de maior público da Copa do Mundo, evento que costumar parar o país, registrou audiência de 47 pontos [soma da Globo e Band] no dia 8 de julho do ano passado.

No saldo final de audiência, no total de 203 capítulos, Império acumulou 32,8 pontos de média, e estancou a queda do horário nobre da Globo. A trama superou em três pontos o índice de Em Família.

O último capítulo de Império terá reprise neste sábado (14).

PS: O último capítulo consolidou 46,3 pontos de audiência.



Publicidade

Comentários (36) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Amor à Vida manda lembrança alto dos seus 48 pontos, maior que a Copa!

Daniel comentou:

2013 capítulos? Nossa mais longa do que pensava hahahhahahahahah

Carlos comentou:

Mas ficou com a segunda pior audiência de uma novelas das 9, perdendo só para novela em família!

Marciano comentou:

Mas não chegou nem perto dos indices de AB.....

Zezo comentou:

Resultado bem abaixo do esperado...falavam em 50 pontos....e sequer conseguiu bater nos 45......e a média geral baixíssima ainda, muito abaixo dos 35 de meta estabelecida, depois de já terem baixado de 45, para 40, e finalmente 35, que já foi meta para novela das 19:00 hs.....e nem assim.... ficou nos 32,8..... Globo quem te viu quem te vê!!!!!

Leoni comentou:

Só tenho uma coisa a dizer sobre este final: R.I.D.Í.C.U.L.O kkkkkkkkkkkkkkkkk alguém precisa dizer a esse tal Aguinaldo que ele não precisa mais voltar a fazer novela. "Amor à Vida" foi toda flop mas pelo menos teve um final maravilhoso, mas essa aí, foi de uma cafonice inteira. A audiência não vou nem comentar, um fracasso, muuuito longe dos 56 pontos de pico de Avenida Brasil e os 53 de média. Ou seja, fracassão!

Evandro comentou:

calma lá que copa do mundo dá 47 pontos na tv e todo mundo se reúne pra assistir na mesma tv. a novela deu 44, cada família na sua casa. não vamos esquecer que há 5, 10 anos atrás, 44 pontos era média geral da novela e último capítulo dava sempre 55, 60.

Augusto comentou:

"Para se ter uma ideia da força do encerramento da novela de Aguinaldo Silva..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não força...

Diego comentou:

achei a audiencia otima pros tempos de hj,consolidou com 45 ante 37 de em sõnilha,a meta agora é de 35,essa audiencia do ultimo capitulo na outra meta teria sido oq,49 com 52 de pico consolidando 50,foi muito bem o ultimo capitulo,agora a estreia de babilonia eu vou assistir e acho q deve marcar uns 34 pontos no maximo!!!!

Eduardo comentou:

Pois é Carlos foi a segunda pior média mesmo, atrás até de salve Jorge, com 34. Amor à Vida deu 35?
Agora vamos ver Babilônia...


Gleyton Genoveski Silva respondeu:

Amor à Vida deu 35,7 (36 no arredondado)


Veja também

Publicidade